Parentesco na dublagem

821 Replies, 255339 Views

tem o Lucas Ribeiro que trabalha na Audionews mas não sei se ele tem parentesco com o Marco, Renan e cia.

Paseven Escreveu:a ideia é tirar todos os casais e cunhados (incluindo os ex) pra que ngm seja exposto e só manteria as informações de irmãos, primos, sobrinhos etc...

o de casais atuais não vejo nenhum mal e todos são públicos... não tem de ex-casais e cunhados. e se for assim melhor nem listar os ex-casais que tem filhos pq mostraria que eles se relacionaram e exporia eles...

Marcella Zullo Escreveu:A Pierangela Piquet é mãe da Daniella Piquet.

bom ela não é dubladora, se for pra listar o pessoal de staff de estúdios parente de dubladores ia ser bem maior a lista
Alexandre Moreno e Camila Cohen são casados.
Marcella Zullo Escreveu:Alexandre Moreno e Camila Cohen são casados.

que mal pergunte mas quem é a Camila?
É uma dubladora.
Marcella Zullo Escreveu:É uma dubladora.

Marcela você não ta confundindo com a Martha Cohen não? não achei nada sobre a Camila

Tommy Wimmer Escreveu:A Giulia Monjardim é filha do Julio e neta do Mario.

acho que nem dá pra considerar muito crianças filhas(o) de dubladores que acabam fazendo um papel ou outro e somem do meio..

tem a Giulia Monjardim, Sabrina filha da Élida L'Astorina, os filhos da Angélica Santos, Larissa Bougleux - irmã do Erick
Eu vi no Facebook.
Reinaldo Escreveu:que mal pergunte mas quem é a Camila?

Ela tem apenas um trabalho, como voz adicional, catalogado no Fórum: o filme Coração de Guerreiro.
Marcella Zullo Escreveu:Eu vi no Facebook.

certo. é que nem um amigo meu no meio sabia dessa informação.

Maldoxx Escreveu:Ela tem apenas um trabalho, como voz adicional, catalogado no Fórum: o filme Coração de Guerreiro.

no dubla.com tem 4 dados creeditados a ela tbem..
ex- casais

jorge lucas e carla pompilio
Uma dúvida: Renan Vidal é um parente da Geisa Vidal? Sim ou não?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 37 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.661 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.276 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)