Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 70847 Views

Lucas San Martín Escreveu:Andei pesquisando sobre dubladores desconhecidos e achei o nome dele. Ai eu nem sabia que ele participou desta dublagem

ok, mais em que fonte? você achou uns nomes que nunca ouvi falar antes.
Eu acho a voz classica do Pé de Vento parecida com aquelas caricatas que o Silton Cardoso fazia no Chapolim
Reinaldo Escreveu:ok, mais em que fonte? você achou uns nomes que nunca ouvi falar antes.

Alguns dubladores da antiga que conheceu.
A Voz do Pé de Vento Era Mais Parecida com a do Ivo Roberto quando Dublou o B2 dos Bananas de Pijamas
luizhenrique Escreveu:Eu acho a voz classica do Pé de Vento parecida com aquelas caricatas que o Silton Cardoso fazia no Chapolim

sim também acho.

Lucas San Martín Escreveu:Alguns dubladores da antiga que conheceu.

ah sim. legal se desse queria ver a resposta deles, fiquei curioso com essa informação. imagino que os outros nomes que você descobriu foi perguntando também.
Quem dublou o Scott adkins em Soldado universal: juizo final?
O dublador do Neil Gilbert (pai da Nanda) em H2O: Meninas Sereias
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem dublou o Scott adkins em Soldado universal: juizo final?

Foi o Rodrigo Araújo.
Quem dublou o Alexander Back em Negócio das Arábias?
Ps. Que blecaute foi esse?
Uma incógnita para mim é a respeito de quem dublou o Zé Colméia nos dois spin-offs do personagem que a Hanna-Barbera produziu em 78 (em conjunto com a Columbia Pictures): Zé Colméia e a Corrida Espacial e Zé Colméia e os Trapalhões Espaciais.
Gostaria de saber quem dublou o Zé Colméia nestas duas séries, na dublagem original gravada no Rio pela Herbert Richers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.203 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 4 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.775 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.307 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.513 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)