Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 71027 Views

Lucas San Martín Escreveu:Andei pesquisando sobre dubladores desconhecidos e achei o nome dele. Ai eu nem sabia que ele participou desta dublagem

ok, mais em que fonte? você achou uns nomes que nunca ouvi falar antes.
Eu acho a voz classica do Pé de Vento parecida com aquelas caricatas que o Silton Cardoso fazia no Chapolim
Reinaldo Escreveu:ok, mais em que fonte? você achou uns nomes que nunca ouvi falar antes.

Alguns dubladores da antiga que conheceu.
A Voz do Pé de Vento Era Mais Parecida com a do Ivo Roberto quando Dublou o B2 dos Bananas de Pijamas
luizhenrique Escreveu:Eu acho a voz classica do Pé de Vento parecida com aquelas caricatas que o Silton Cardoso fazia no Chapolim

sim também acho.

Lucas San Martín Escreveu:Alguns dubladores da antiga que conheceu.

ah sim. legal se desse queria ver a resposta deles, fiquei curioso com essa informação. imagino que os outros nomes que você descobriu foi perguntando também.
Quem dublou o Scott adkins em Soldado universal: juizo final?
O dublador do Neil Gilbert (pai da Nanda) em H2O: Meninas Sereias
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem dublou o Scott adkins em Soldado universal: juizo final?

Foi o Rodrigo Araújo.
Quem dublou o Alexander Back em Negócio das Arábias?
Ps. Que blecaute foi esse?
Uma incógnita para mim é a respeito de quem dublou o Zé Colméia nos dois spin-offs do personagem que a Hanna-Barbera produziu em 78 (em conjunto com a Columbia Pictures): Zé Colméia e a Corrida Espacial e Zé Colméia e os Trapalhões Espaciais.
Gostaria de saber quem dublou o Zé Colméia nestas duas séries, na dublagem original gravada no Rio pela Herbert Richers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.901 20 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.829 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.454 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.264 Ontem, 22:49
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.377 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)