Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732248 Views

Maldoxx Escreveu:Ronaldo Artinic.

Bom, ele está fazendo atualmente as placas em Dragon Ball Super.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, ele está fazendo atualmente as placas em Dragon Ball Super.

Ele tbm é diretor de dublagem da Dublavideo
Por uma dublagem mais mista
Paulo Mathias
Roberto Barreiros

Beatriz Loureiro
Maximira Figueredo
É impressão minha, ou o Clécio Souto se afastou da dublagem, ou pelo menos da maioria dos estúdios? Ele n dubla mais o protagonista dele em Love na MG, e parece q o Alexandre Moreno substituiu ele como locutor do Gloob nas últimas chamadas lançadas pela emissora. Por outro lado, ele dublou o último filme do Flash em Lego...
Outra, n tenho ouvido o Christiano Torreão, ele ainda está afastado por doença ou o q?
Arthur Henrique Escreveu:Maximira Figueredo

Aposenta ja um bom tempo
Hades Escreveu:É impressão minha, ou o Clécio Souto se afastou da dublagem, ou pelo menos da maioria dos estúdios? Ele n dubla mais o protagonista dele em Love na MG, e parece q o Alexandre Moreno substituiu ele como locutor do Gloob nas últimas chamadas lançadas pela emissora. Por outro lado, ele dublou o último filme do Flash em Lego...

Outra, n tenho ouvido o Christiano Torreão, ele ainda está afastado por doença ou o q?

Torreão tem estúdio só ouço em bonecos dele ultimamente. Clécio creio que perdeu esses papéis por viagem ou doença não creio que tenha parado ainda no auge...

Ramon.S Escreveu:Ele tbm é diretor de dublagem da Dublavideo

Foi diretor lá, atualmente creio que não.
Lina Rossana não dublou a atriz Joely Richsrdson na Delart será que ela brigou com o estúdio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.854 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.973 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.371 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)