Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 70811 Views

Tópico Novo de Dubladores que Não Sabemos o Nome Deles. Só conhecemos pela voz
O dublador do Tigre em "Um Conto Americano"
Alguns dubladores mirins dos anos 1970 (filmes da Disney)
Uma reconstrução do passado.
O Dublador do Pé de Vento dos Ursinhos Carinhosos que Também Era o Gato Líder dos Cadillacs do Desenho do Heathcliff (Conhecido Como Lorde Gato)
Tommy Wimmer Escreveu:O dublador do Tigre em "Um Conto Americano"
Alguns dubladores mirins dos anos 1970 (filmes da Disney)
Acredito que muitos, se não a maioria, eram atores mirins de novelas, então seria sensato tentar procurar por atores mirins de novelas da época.
True love will find you in the end.
Quem dublou o Macaulin calkin em Meu primeiro amor em VHS, e a Mariana garza na novela Alcançar uma estrela? e quem era a dubladora que dublou a mulher branca falando no trem em Um principe em Nova york?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem dublou o Macaulin calkin em Meu primeiro amor em VHS, e a Mariana garza na novela Alcançar uma estrela? e quem era a dubladora que dublou a mulher branca falando no trem em Um principe em Nova york?

O Macaulin calkin em meu primeiro amor em VHS foi Christian Felipe.
Lucas San Martín Escreveu:O Macaulin calkin em meu primeiro amor em VHS foi Christian Felipe.

nunca ouvi falar dele.
Reinaldo Escreveu:nunca ouvi falar dele.

Ele teve poucos trabalhos divulgados. Realmente não sabia que foi ele que dublou o Macaulin calkin nesse filme
Onde você achou o nome de Christian Felipe?
Tommy Wimmer Escreveu:Onde você achou o nome de Christian Felipe?

Andei pesquisando sobre dubladores desconhecidos e achei o nome dele. Ai eu nem sabia que ele participou desta dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 59 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.912 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.607 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)