Killer Bunny Escreveu:Lembram dos elencos do Lucas Quaresma?
Pra falar a verdade, Não.
Killer Bunny Escreveu:Lembram dos elencos do Lucas Quaresma? Pra falar a verdade, Não. taz Escreveu:Pra falar a verdade, Não.Tudo aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-Facebook Killer Bunny Escreveu:Lembram dos elencos do Lucas Quaresma?Ele ainda fica divulgando no face deles uns elencos fictícios como se fosse verdade
Falando em Wikipédia, lembro que tinha um elenco de Ducktales paulista que tinha bastante informação errada. Foram lançados alguns episódios em VHS, e foram creditadas vozes de personagens que não apareceram nesses episódios.
taz Escreveu:A mais difundida pós-verdade sobre dublagem na net: Dublagem feita pela Herbert Richers de CDZ dos anos 80. Ainda de quebra a pedido da rede Globo. Lamentável que divulguem esse tipo de informação. Isso é na prática impossível, já que CDZ só começou à ser exportado para fora do Japão pouco tempo depois da estreia no Japão que já era na segunda metade dos anos 80. Na França que foi o primeiro país ocidental à receber a série foi em 1989 e foi lá que o anime ganhou o título ocidental (Le Chevaliers du Zodiac). Não sei como conseguem acreditar nisso.
Lembrei que aqui no fórum postaram uma suposta versão da Globo do filme do Planeta dos Macacos com o Buzzoni no James Franco e Mauro Ramos no John Lightgow, pode ter sido esse Lucas Quaresma, não lembro.
True love will find you in the end.
Wikipedia nunca foi e nem sará confiável e povo teima em acreditar em tudo que tem lá. nem lembrava do LQ.
taz Escreveu:A mais difundida pós-verdade sobre dublagem na net: Dublagem feita pela Herbert Richers de CDZ dos anos 80. Ainda de quebra a pedido da rede Globo. Lamentável que divulguem esse tipo de informação.Eu lembro disso acho que fui eu que lhe contei Aqui está o "elenco":
. Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/L...did=256835 Essas wikis da vida ...... Sempre as br.
Lembro que Colocaram um Elenco Falso de Eu os Declaro Marido e...Larry Onde Tinha Até Creditado o Cássio "Nino'' Scapin Como o Dublador do Kevin James
diziam que tinha um dublagem carioca de click com o alexandre moreno no adam sandler feita para globo o que e mentira sendo que a globo sempre exibiu esse filme com a dublagem paulista
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.242 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Montagens de Dublagens (para atores) | Wallace | 14 | 467 |
Ontem, 17:45 Última postagem: Wallace |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 91.020 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|