Ajuda com os dubladores de turma da Mônica

2 Replies, 4923 Views

O elenco da Wikipédia está certo?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Turma_da_M...)#Dublagem
Dá para ajudarem com mais informações?
Sync, não sei te dizer se 100% está certo, mas do que eu conheço de turma da Monica, o elenco principal (tanto de personagens, quanto de dubladores) está certo... alguns desenhos muito antigos eu não assisti, mas pelo que lembro, são as vozes que estão citadas na tabela do Wikipedia.

Tem alguma em específica que tu procura saber qual a voz que é? Alguma dúvida de personagem ou dublador?
hinotojr Escreveu:Sync, não sei te dizer se 100% está certo, mas do que eu conheço de turma da Monica, o elenco principal (tanto de personagens, quanto de dubladores) está certo... alguns desenhos muito antigos eu não assisti, mas pelo que lembro, são as vozes que estão citadas na tabela do Wikipedia.

Tem alguma em específica que tu procura saber qual a voz que é? Alguma dúvida de personagem ou dublador?
O tópico sobre as dublagens de Snoopy me deu a ideia de criar outros semelhantes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.358 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.309 11 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.847 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.534 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)