A dublagem de Doctor Who

152 Replies, 68336 Views

Saco, estava pensando na Fernanda Bullara como opção (muito melhor que Mônica, ficaria envelhecida demais)!
Killer Bunny Escreveu:Saco, estava pensando na Fernanda Bullara como opção (muito melhor que Mônica, ficaria envelhecida demais)!

Só que a Fernanda não dubla em Miami, e se a série continuar sendo dublada lá mesmo, vão ter que se virar com as opções possíveis.

A Júlia Castro e a Mônica Rossi seriam as melhores opções entre as disponíveis, disparado, ao meu ver.
Killer Bunny Escreveu:Saco, estava pensando na Fernanda Bullara como opção (muito melhor que Mônica, ficaria envelhecida demais)!

Tmb tinha imaginado com a voz dela ou a Maíra Paris que dublou ela em Black Mirror.

Acho que a Monica Rossi tmb ficaria bacana. (Ela se mudou pra Miami?)
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Tmb tinha imaginado com a voz dela ou a Maíra Paris que dublou ela em Black Mirror.

Acho que a Monica Rossi tmb ficaria bacana. (Ela se mudou pra Miami?)

A Mônica não chegou a se mudar pra lá, mas viaja pra lá ocasionalmente, e quando faz, dubla no The Kitchen. Ela já fez uma ponta no terceiro episódio da 10ª temporada da série, inclusive.
Ah, a dubladora da Bill é a Bianca Castanho, a mesma que já atuou em novelas na Globo aqui no Brasil. Atualmente ela mora na Flórida.

Achei que fosse a dubladora do Stan nas 3 primeiras temporadas de South Park, mas não é.
Eu vi um vídeo postado no Instagram do Alexandre Alvarez Neto sobre a dublagem de Doctor Who, e aparentemente o diretor da dublagem miamense da série é o Igor Lott, segundo creditado por ele.

Aí está: https://www.instagram.com/p/BesFoNijX0j/
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, a dubladora da Bill é a Bianca Castanho, a mesma que já atuou em novelas na Globo aqui no Brasil. Atualmente ela mora na Flórida.

Achei que fosse a dubladora do Stan nas 3 primeiras temporadas de South Park, mas não é.

Os maiores destaques dela foram em novelas do SBT. Ela protagonizou umas três novelas lá rs
Eu Lembro da Bianca Como a Esmeralda na Versão Brasileira
Alguma informação sobre a dublagem da 11ª temporada?

Ouvi dizer que continua em Miami de qualquer jeito, e a direção deve continuar nas mãos do Igor lott como tava na temporada anterior. Mas sobre vozes, elenco e etc, alguma novidade?
Assisti aqui o episódio 0 da nova temporada. É o Leonardo José dublando o Doutor original ou é impressão minha? Ele aparece logo no início. Tenho certeza que é ele, aliás.

https://drive.google.com/file/d/1fwFtX8Z...yaVqq/view

Embora a dublagem seja de Miami tem ocorrido tanta mistureba recentemente que eu não me surpreendo com a voz dele nessa dublagem.

E duas coisas me chamaram a atenção:

- Na locução, enquanto na temporada anterior a série era chamada de "Doutor Who", agora o Alex Teixeira pronuncia corretamente "Doctor Who"
- Houve a adição da frase "Versão Brasileira: The Kitchen", coisa que eu jamais tinha escutado em qualquer dublagem de Miami.

E no primeiro episódio de fato, o Igor Lott, a Paula Soveral (acho) e o Roy Proppenhein dublam os novos companions da Doutora, e o Airam Pinheiro e a Júlia Castro fizeram pontas, sendo que a ponta da Júlia é um homem:

https://drive.google.com/file/d/11BouBFC...18KRf/view

E a dubladora da Jodie Whitaker (que aparece aos 9:20 do vídeo) é uma dubladora que já trabalhou (e acho que ainda talvez trabalhe) aqui no Brasil. Ela é carioca e a voz dela é bem familiar, mas eu não to me recordando do nome dela.

O Roy também dublou um soldado que apareceu no episódio anterior (o episódio zero).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.726 348.365 6 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.067 58 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.047 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.183 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.355 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)