Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683003 Views

Dunkinho Escreveu:Uma possível solução seria colocar o Luiz Laffey no Don Cheadle e recolocar o Jorge Lucas no Mark Ruffalo já que a TV Group dubla nos dois estados.
Gostei da sugestão.
True love will find you in the end.
Tommy Wimmer Escreveu:Reginaldo Primo no Deadpool
Sério? Eu achei melhor que o Phelippe Maia (no X-Men Origins: Wolverine). o Ricardo Teles (no Hulk vs. Wolverine) e o Rodrigo Andreatto (no Ultimate Homem-Aranha).
juandmarco Escreveu:Sério? Eu achei melhor que o Phelippe Maia (no X-Men Origins: Wolverine). o Ricardo Teles (no Hulk vs. Wolverine) e o Rodrigo Andreatto (no Ultimate Homem-Aranha).
mas no origins wolverine não foi o Phillippe Maia , foi o Alfredo Rollo
Arthur Henrique Escreveu:mas no origins wolverine não foi o Phillippe Maia , foi o Alfredo Rollo
Sério? Então eu tava lembrando era do Lanterna Verde, que era o mesmo ator. kkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2017, 13:13 por juandmarco.)
Na minha opinião, outra escalação de dublagem que não deu certo, foi a Mônica Rossi dublando a Bonnie Hunt em Beethoven (Globo) e Beethoven 2. Acho que a Rosa Maria Baroli, na versão paulistana, combinou mais com a atriz. Na versão carioca, eu acho que a Juraciara Diácovo, combinaria mais com a Bonnie, ou também a Lina Rossana que dublou ela em Doze é Demais.
DLucas av Escreveu:Na minha opinião, outra escalação de dublagem que não deu certo, foi a Mônica Rossi dublando a Bonnie Hunt em Beethoven (Globo) e Beethoven 2. Acho que a Rosa Maria Baroli, na versão paulistana, combinou mais com a atriz. Na versão carioca, eu acho que a Juraciara Diácovo, combinaria mais com a Bonnie, ou também a Lina Rossana que dublou ela em Doze é Demais.
Acho que a Lina Rossana super combina com a Bonnie Hunt
Reginaldo Primo no Ryan Reynolds.
Eu adorei o Reginaldo dublando quando o Deadpool aparecia, o problema era quando o Ryan estava sem a máscara. Pra mim ficou muito grave e destoante.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2017, 20:10 por Dunkinho.)
Letícia Quinto na Emma Stone
Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman em Um Crime no Expresso do Oriente.
Poderiam ter escalado a Mabel Cezar, Guilene Conte ou Roberta Nogueira
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman em Um Crime no Expresso do Oriente.
Poderiam ter escalado a Mabel Cezar, Guilene Conte ou Roberta Nogueira

Esse filme não se chama Assassinato no Expresso do Oriente?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.434 53 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.368 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)