Ryu Escreveu:Reboot de Corrida Maluca estreia dia 6 de novembro. O Boomerang divulgou prévias dubladas, e Márcio Simões dubla o Dick Vigarista e o Mckeidy Lisita o Peter Perfeito.Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703791 Views
Sync Escreveu:Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus. Com certeza! O curioso só é o Jorge Lucas não ter dublado o Dick Vigarista, já que ele redublou alguns desenhos nos anos 90.
O Reginaldo Primo dublou o Dick Vigarista em "Titio Avo".
Uma reconstrução do passado.
Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá. Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá. Quem faz as locuções agora? [SIGPIC][/SIGPIC]
Há alguma novidade em relação a dublagem de "DuckTales"? [Exceto o Galvan no Pato Donald]
A Delart se atrasou a postar os elencos de dublagem porque "não temos uma equipe dedicada exclusivamente às mídias sociais."
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2017, 01:41 por Tommy Wimmer.)
Felipe_R_Prado Escreveu:Quem faz as locuções agora? Assisti algumas produções dubladas na Cinevídeo, e na locução teve Oziel Monteiro e o Ricardo Juarez. Tommy Wimmer Escreveu:Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing. isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix Reinaldo Escreveu:isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix Há alguns meses estreou um desenho original gravado na All Dubbing, ?Super Monstros em Ação?. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.142 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.752 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.606 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)