Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3710818 Views

Ryu Escreveu:Reboot de Corrida Maluca estreia dia 6 de novembro. O Boomerang divulgou prévias dubladas, e Márcio Simões dubla o Dick Vigarista e o Mckeidy Lisita o Peter Perfeito.
Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.
Sync Escreveu:Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.

Com certeza! O curioso só é o Jorge Lucas não ter dublado o Dick Vigarista, já que ele redublou alguns desenhos nos anos 90.
O Reginaldo Primo dublou o Dick Vigarista em "Titio Avo".
Uma reconstrução do passado.
Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.

Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.

Quem faz as locuções agora?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Há alguma novidade em relação a dublagem de "DuckTales"? [Exceto o Galvan no Pato Donald]

A Delart se atrasou a postar os elencos de dublagem porque "não temos uma equipe dedicada exclusivamente às mídias sociais."
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2017, 01:41 por Tommy Wimmer.)
Felipe_R_Prado Escreveu:Quem faz as locuções agora?

Assisti algumas produções dubladas na Cinevídeo, e na locução teve Oziel Monteiro e o Ricardo Juarez.
Tommy Wimmer Escreveu:Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.

isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix
Reinaldo Escreveu:isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix

Há alguns meses estreou um desenho original gravado na All Dubbing, ?Super Monstros em Ação?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.489 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.446 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.783 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.883 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.388 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)