Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681462 Views

Tommy Wimmer usa esse Narayan de tiração.
Não gosto dos mentirosos como o Yllan. Lhe disse inúmeras vezes que não sou o Narayan.
Ah vá sqn loga e desloga pra ficar de tiradas.
Dunkinho Escreveu:Marcus Jardym no Martin Freeman.
Essa foi a gota d'água. Eu não assisto mais os filmes da Marvel dublados.
nada a ver cara , foi uma boa escolha , sem contar que o Alexandre Moreno ja dubla o Hulk ent..
Arthur Henrique Escreveu:nada a ver cara , foi uma boa escolha , sem contar que o Alexandre Moreno ja dubla o Hulk ent..
Cara eu não quero discutir com você, só saiba que eu acho que essa não foi uma boa escalação. #PAS
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2017, 00:30 por Dunkinho.)
Eu até curti o Jardym dublando o Martin Freeman. Não curti foi o Alexandre Moreno dublando o Mark Ruffalo, a voz não casa... o Jorge Lucas combinava muito mais
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu até curti o Jardym dublando o Martin Freeman. Não curti foi o Alexandre Moreno dublando o Mark Ruffalo, a voz não casa... o Jorge Lucas combinava muito mais
Por que diabos o Moreno tá dublando o Mark Ruffalo? Não sabia disso. Puta merda...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que diabos o Moreno tá dublando o Mark Ruffalo? Não sabia disso. Puta merda...
tinha o Maquina de Combate ( Don Chanddle ) no mesmo filme que o Hulk , e ambos em filmes anteriores eram dublados pelo Jorge Lucas , quando juntaram no mesmo filme , não sei o motivo até hoje de ter permanecido o Jorge Lucas no Don e colocarem o Alexandre no Ruffalo , seria mais sensato fazer o contrário
Arthur Henrique Escreveu:tinha o Maquina de Combate ( Don Chanddle ) no mesmo filme que o Hulk , e ambos em filmes anteriores eram dublados pelo Jorge Lucas , quando juntaram no mesmo filme , não sei o motivo até hoje de ter permanecido o Jorge Lucas no Don e colocarem o Alexandre no Ruffalo , seria mais sensato fazer o contrário

importância do personagem. para eles o Don teve mais importância na trama do que o Mark que seria uma ponta/participação - ficou ruim o Alexandre no Mark muito destoado.
Uma possível solução seria colocar o Luiz Laffey no Don Cheadle e recolocar o Jorge Lucas no Mark Ruffalo já que a TV Group dubla nos dois estados.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.554 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.666 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.014 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.779 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)