Rodrigo Santana Borges Escreveu:Ressuscitando o tópico, alguém sabe onde posso ver essa redublagem de 2015? Gostaria de ver como ficou, só por curiosidade.
Pois é, também queria saber, na TV Paga quase sempre passa a 2ª dublagem, dos anos 90.
True love will find you in the end.
Mandei uma mensagem para vocês, Bruna e Rodrigo.
Mantiveram o Andreas Avancini no Luke mais velho no trailer de Os últimos Jedi, ficou horrível, espero que no filme mudem.
Me confundi, mas mesmo o Cláudio Galvan não ficou bom, ficou uma voz muito jovem, deveriam escalar o Mário Jorge.
será que o Marco Antonio Costa volta pra dublar o C3PO?ele mesmo falou que desde que foi substituído em Piratas do Caribe esse ano por querer um cachê maior,ele não foi chamado pra dublar mais nada da Disney,então...
johnny-sasaki Escreveu:será que o Marco Antonio Costa volta pra dublar o C3PO?ele mesmo falou que desde que foi substituído em Piratas do Caribe esse ano por querer um cachê maior,ele não foi chamado pra dublar mais nada da Disney,então...
Talvez vão escalar o Seidl ou o Sergio Stern.
Ryu Escreveu:Também acho, a página do Para gostar de dublagem fez um postagem, e o Mário Jorge até comentou que não foi escolhido, uma pena.
Honestamente... o que aconteceu com a Disney?
Uma reconstrução do passado.