Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685194 Views

Bruna Escreveu:Qualquer outro dublador no Phillip Seymour Hoffman que não seja o Zé Barbeito. Cara, ele nasceu pra dublar esse ator.
Concordo plenamente , principalmente em Quero ficar com Polly e O Grande Lebowski , mas achei o Gui Briggs bom nele em Missão Impossivel 3
Marco Antônio Costa no Seth Green
Marcio Simões no Ben Stiller
Dado Monteiro no Jude Law
Flora Paulita na Emma Watson
Reginaldo Primo no Deadpool
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2017, 02:45 por Tommy Wimmer.)
Dunkinho Escreveu:Flora Paulita na Emma Watson
Só vi isso acontecer uma vez e sinceramente, jamais repetiria tal escalação (preferia testar nela a Ana Lúcia, quem é uma das minhas atrizes e diretoras preferidas)!

Tommy Wimmer Escreveu:Reginaldo Primo no Deadpool
Não sou o fã número um do Reginaldo, mas acho que ele mandou bem interpretando o cômico anti-herói da Marvel
Garcia Júnior em quase todos os seus papéis na Unidub (não vi ele no Pierce Brosnan). Principalmente o Marv, que sinceramente ficou um trabalho bem forçado e bem ruim. Eu sempre admirei (admiro aliás) a carreira e o legado do Garcia, acho ele um profissional muitíssimo competente (Bom Dia Vietnã é um exemplo de sua capacidade), mas sinceramente não ficou nada agradável. Não entendo como no Arnold ele continua imbatível e no Rio de Janeiro idem, apesar de que no Michael Keaton eu achei mais ou menos.
Ivan Escreveu:Garcia Júnior em quase todos os seus papéis na Unidub (não vi ele no Pierce Brosnan). Principalmente o Marv, que sinceramente ficou um ''lixo dos lixos'', onde ficou extremamente forçado (bota forçado nisso kkk), ruim e horrível. Eu sempre admirei (admiro aliás) a carreira e o legado do Garcia, acho ele um profissional muitíssimo competente (Bom Dia Vietnã é um exemplo de sua capacidade), mas sinceramente ficou uma bosta. Não entendo como no Arnold ele continua imbatível e no Rio de Janeiro idem, apesar de que no Michael Keaton eu achei mais ou menos.

Eu gostei dele no Kevin Costner em "3 Dias para Matar", acho que, nesse caso, ficou até melhor que a versão do Hélio Ribeiro.
chrisliter1 Escreveu:Eu gostei dele no Kevin Costner em "3 Dias para Matar", acho que, nesse caso, ficou até melhor que a versão do Hélio Ribeiro.
Respeito sua opinião, mas que ficou bom não ficou não, isso na minha opinião né.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.009 39 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.437 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.463 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.913 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.745 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)