Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683814 Views

Arthur Henrique Escreveu:não posso opinar pois não vi o filme , mas acho que voz de adultos em adolescentes funciona muito bem , vide Freaks and Geeks , o elenco todo adolescente com o elenco todo adulto ( tirando o rodrigo antas que na epoca era criança )
Mas nesse caso não combinou em nada ficou horrível
Julio Chaves no Dustin Hoffman
Arthur Henrique Escreveu:Julio Chaves no Dustin Hoffman

Também não gosto, mas se comparar com o Márcio Simões na série "Entrando numa fria" o Júlio Chaves parece até música para os ouvidos.
Não sei porque eles não escalaram o Leonardo Camillo ainda no Dustin Hoffman no Rio, que ficou mais restrito ao Mestre Shifu.
rodolfoalbiero Escreveu:Também não gosto, mas se comparar com o Márcio Simões na série "Entrando numa fria" o Júlio Chaves parece até música para os ouvidos.
Discordo, no personagem em questão ficou legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Discordo, no personagem em questão ficou legal.

Eu também discordo, e no Júlio também.
tambema acho que o Simões ficou bom no Hoffman , mas o Julio eu achei meio forçado
Arthur Henrique Escreveu:tambema acho que o Simões ficou bom no Hoffman , mas o Julio eu achei meio forçado

Permita-me discordar, acho que o Júlio Chaves fica quase tão bom quanto o da Matta no Hoffman. Talvez não funcione em qualquer personagem (afinal, o Dustin é um dos atores mais camaleônicos de Hollywood), mas em geral, ele apresenta trabalhos bem sólidos no ator.
Fabrício Villa Verde como Looker do Pokémon e Punho de Ferro do MCU (ainda não assisti as séries do MCU do Netflix, só sei que o Fabrício Villa Verde dubla o Punho de Ferro pq meu pai assistiu sem fone).
juandmarco Escreveu:Fabrício Villa Verde como Looker do Pokémon e Punho de Ferro do MCU (ainda não assisti as séries do MCU do Netflix, só sei que o Fabrício Villa Verde dubla o Punho de Ferro pq meu pai assistiu sem fone).
Discordo sobre o Punho de Ferro, mas não sobre o Looker, pois não vi o trabalho em questão. Não falo por saudosismo ou coisa do tipo, mas tô detestando essas novas temporadas de Pókemon dublado, Michelle del Giudice na Serena foi gota d´agua, simplesmente pela discrepância entre a voz dela e a idade física da personagem!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.006 29 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.830 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.591 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.315 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)