Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686008 Views

Reginaldo Primo no Steve Carell.
Rosane Correa na Victoria Justice sério ficou horrivel essa escalação nesse filme ao todo nenhuma escalação funcionou muito bem
Daniel Felipe Escreveu:Rosane Correa na Victoria Justice sério ficou horrivel essa escalação nesse filme ao todo nenhuma escalação funcionou muito bem
Por curiosidade, que filme foi esse?
Killer Bunny Escreveu:Por curiosidade, que filme foi esse?

As Excluídas. O pior também foi a Silvia Goianeira dublando uma garota de 19 e forçando a voz assim como ela fazia na VTI
Dunkinho Escreveu:Reginaldo Primo no Steve Carell.

Acho que ninguém percebeu nos estúdios cariocas que a melhor voz para o Carell é o Marco Antônio.
rodolfoalbiero Escreveu:Acho que ninguém percebeu nos estúdios cariocas que a melhor voz para o Carell é o Marco Antônio.

Eu gosto dele no Carell e discordo quando falam que a dublagem de Todo Poderoso é um desastre.
Não Vi o Filme, Mas Não Curti a Lina Rossana na Emma Thompson
rodolfoalbiero Escreveu:Acho que ninguém percebeu nos estúdios cariocas que a melhor voz para o Carell é o Marco Antônio.
Eu ainda prefiro o Alexandre Moreno.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu ainda prefiro o Alexandre Moreno.

ja eu prefiro o duda
Daniel Felipe Escreveu:As Excluídas. O pior também foi a Silvia Goianeira dublando uma garota de 19 e forçando a voz assim como ela fazia na VTI

não posso opinar pois não vi o filme , mas acho que voz de adultos em adolescentes funciona muito bem , vide Freaks and Geeks , o elenco todo adolescente com o elenco todo adulto ( tirando o rodrigo antas que na epoca era criança )

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.056 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.471 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.864 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.965 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.801 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)