Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712225 Views

taz Escreveu:Aliás não tem um tópico desse filme aqui, queria saber quem faz uma personagem nele, a mulher lá que é tipo uma chefe da equipe ou sei lá o que, achei parecida a voz com a Dilma Machado, mas acho que não era ela, alguém sabe?
Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esse da Barbie espiã? Olha já faz um tempo que eu vi, mas eu acho que era a Sarito Rodrigues. Mas a memória prega peças na gente, né.

é essa personagem aqui:
[Imagem: 86]

alguém sabe quem foi?
taz Escreveu:é essa personagem aqui:

alguém sabe quem foi?
Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.
taz Escreveu:é essa personagem aqui:

alguém sabe quem foi?

Sarito Rodiruges

e a loira é a Evie Saide
Bruna Escreveu:Essa mesmo. Bom, enfim, mantenho o que eu disse.

Paseven Escreveu:Sarito Rodiruges

e a loira é a Evie Saide

Legal, obrigado pessoal por responder. Nem me passou pela cabeça que poderia ter sido a Sarito Rodrigues.
taz Escreveu:Legal, obrigado pessoal por responder. Nem me passou pela cabeça que poderia ter sido a Sarito Rodrigues.

no youtube tem o filme completo caso vc queira ver
Paseven Escreveu:no youtube tem o filme completo caso vc queira ver

Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
taz Escreveu:Eu vi um trecho no ytb. Ficou bem legal a voz que a Sarito Rodrigues usou na personagem, se vcs não tivessem falado eu não teria reconhecido.
Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.
Bruna Escreveu:Eu gosto do trabalho da Sarito Rodrigues, mas não consigo imaginar ela dublando a Lara Croft da Angelina Jolie, deve ter ficado estranho.

Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
taz Escreveu:Ela e a Miriam tem vozes bem diferentes. Lembro um pouco dessa dublagem, assisti quando passava na tv, mas confesso que não tenho uma opinião formada a respeito.
Pra mim, nem uma nem outra. Prefiro a Angélica Santos e a Eleonora Prado, acho que elas mandam bem demais dublando essa atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.804 4 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.247 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.932 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.152 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)