Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem

81 Replies, 39640 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Allan Arnold postou uma foto com o Wendel Bezerra. Ele provavelmente foi pra São Paulo dublar.

está dublando um reality da MTV sobre tatoos, dublando o Stephen Bear de "De Férias om o Ex" que ele dubla no rio.
Reinaldo Escreveu:é um caso a parte, pessoalmente conheço bem pouco os trabalhos do Tiaggo, sei que fez curso na Dubrasil, dublou algusn trabalhos recorrecidos, dirigiu na BKS e tal, se ele preferiu trabalho por lá beleza decisão dele, como outros dubladores: Paulo Espada, Luciana Minei e outros que trabalham nesses estúdios alternativos, bem capaz de encontrar mais dubladores "pequenos" dublando por lá daqui pra frente .

A Luciana pediu pra avisar que ela NUNCA dublou em Campinas. Você deve ter confundido a voz dela com a de outra atriz.
[url="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21083906"]

[/url]
Tiago Rodrigues Escreveu:A Luciana pediu pra avisar que ela NUNCA dublou em Campinas. Você deve ter confundido a voz dela com a de outra atriz.

não falei que ela dublou em campinas...
A Mônica Rossi atualmente está pegando alguns trabalhos esporádicos em Miami, como na 10ª temporada de Dr. Who; já o Bruno Mello e a Júlia Castro por sua vez estão estabelecidos e trabalhando com dublagem e atuação por lá mesmo.

A Fernanda Crispim também debandou pra Miami, mas aparentemente ela ainda volta pro Brasil pra fazer os papeis fixos dela.
SuperBomber3000 Escreveu:A Fernanda Crispim também debandou pra Miami, mas aparentemente ela ainda volta pro Brasil pra fazer os papeis fixos dela.
Imagino que ela duble de lá mesmo. Se do Rio pra SP já é longe, imagina de Miami pra cá, kkkkk.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Imagino que ela duble de lá mesmo. Se do Rio pra SP já é longe, imagina de Miami pra cá, kkkkk.

Viajar de Miami pro Brasil e vice versa periodicamente é complicado mesmo, mas me pergunto porque há dubladores que aparentemente estejam fazendo justamente isso ou já tenham feito, como o Ramon Campos e a Mônica Rossi.
Se a Fernanda Baronne vinha de Paris pra dublar no Brasil, vir de Miami é fichinha. kkkk
Kevinkakaka Escreveu:Se a Fernanda Baronne vinha de Paris pra dublar no Brasil, vir de Miami é fichinha. kkkk
Me pergunto então porque tem dublador que prefere perder o personagem á ir pra outro estado quando uma franquia muda de RJ pra SP ou vice-versa.
SuperBomber3000 Escreveu:Viajar de Miami pro Brasil e vice versa periodicamente é complicado mesmo, mas me pergunto porque há dubladores que aparentemente estejam fazendo justamente isso ou já tenham feito, como o Ramon Campos e a Mônica Rossi.

mais fácil perguntar diretamente pra eles não?

Bruna Escreveu:Me pergunto então porque tem dublador que prefere perder o personagem á ir pra outro estado quando uma franquia muda de RJ pra SP ou vice-versa.

vai saber né. a Baronne na ápoca da mudança perdeu papéis em séries como Grimm e Arrow mas continuou em BBTheory Sense8 e fazendo atrizes que já dubava no cinema, como comentaram fazia direção via skype e tal. em SP ela só dubla na Woodvideo acho que QI influencia muito nesse quesito de perder papal ou não..

o Seil na contramão perdeu todos papéis dele no Rio depois que veio a SP se ele pudesse ou quisesse podia viver na ponte aérea tbem. como o Mauro, Fco Junior e e Mabel.
Reinaldo Escreveu:acho que QI influencia muito nesse quesito de perder papal ou não..
Como assim?

Reinaldo Escreveu:o Seil na contramão perdeu todos papéis dele no Rio depois que veio a SP se ele pudesse ou quisesse podia viver na ponte aérea tbem. como o Mauro, Fco Junior e e Mabel.
Quem é Seil?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 746.920 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.560 6 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.491 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.647 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.009 8 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)