Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734435 Views

Teresa Cristina
Gilson Ajala
Raul Schlosser
Kazudo Escreveu:Teresa Cristina
Gilson Ajala
Raul Schlosser

A Teresa Cristina eu não sei. O Gilson Ajala imagino que deva ter parado de dublar; já o Raul Schlosser sumiu de uns 2 anos pra cá, até largou as dublagens de Naruto Shippuden e Bleach no meio.
Já falaram sobre a Teresa Cristina em outro tópico. Ela parou de dublar. Ao que me parece por questões de saúde. Trabalha em uma outra área hoje.
Sidney Lilla, provavelmente por questões de saúde.
Uma reconstrução do passado.
Lauro Fabiano
Chris Torreão
Marcelo Torreão
Arthur Henrique Escreveu:Lauro Fabiano
Chris Torreão
Marcelo Torreão

O Christiano Torreão é dono da Eclipse; o Marcelo Torreão dirigiu "Glitter Force Doki Doki" na Bluebird, e o Lauro Fabiano só trabalha na Drei Marc.
Uma reconstrução do passado.
Nizo neto , na minha opinião um dos melhores dubladores , sumido , saudades da voz dele
Não lembro do Oberdan Junior em nenhuma produção desde 2013, mas ele dublou o Sean Astin na segunda temporada de Stranger Things que estreou hoje. Daora porque o Oberdan foi a voz dele nos anos 80-90.
Francisco Quintiliano e Jéssica Marina
Arthur Henrique Escreveu:Francisco Quintiliano e Jéssica Marina

A Jéssica Marina trabalha muito na Bravo Studios, dirigindo e dublando lá com o irmão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.182 46 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.817 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)