Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686161 Views

Arthur Henrique Escreveu:Mario Jorge Andrade no Owen Wilson
Nesse filme do Entrando Numa Fria eu achei que ficou legal, muito embora geralmente eu prefira o Ettore Zuim ou - segura que lá vem opinião impopular - o Márcio Araújo nesse ator. Também o Briggs, dependendo do papel.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nesse filme do Entrando Numa Fria eu achei que ficou legal, muito embora geralmente eu prefira o Ettore Zuim ou - segura que lá vem opinião impopular - o Márcio Araújo nesse ator. Também o Briggs, dependendo do papel.

inclusive depois de ver o filme conclui que a melhor voz pro Ben Stiller é o Jorge Lucas , ficou simplesmente perfeito , poderiam investir mais no Jorge nesse ator ao inves de forçar o Alexandre Moreno
Hélio Ribeiro no Peter Sellers.
uma duvida , o José Luis Barbeito fica bom no Christian Bale?
Arthur Henrique Escreveu:uma duvida , o José Luis Barbeito fica bom no Christian Bale?
Eu gosto, mas o pessoal em geral não curte muito.
Arthur Henrique Escreveu:uma duvida , o José Luis Barbeito fica bom no Christian Bale?

não lembro de ver filmes dublados com ele. sei de Psicopata Americano - versão do Home Video mas não conferi.
Marcelo Garcia no Michael Jackson em MIB 2.
Acho que o Michael Jackson já foi dublado pelo Marco Ribeiro. Mas não sei se ele poderia ter feito em MIB. A voz do Michael Jackson era muito jovial, bem aguda, e tudo mais. Acho que o Marcelo Garcia até que foi uma boa opção. Faz tempo que não vejo esse filme, mas pelo que me lembro ficou bastante caricato, um pouco estranho, mas enfim...
taz Escreveu:Acho que o Michael Jackson já foi dublado pelo Marco Ribeiro. Mas não sei se ele poderia ter feito em MIB. A voz do Michael Jackson era muito jovial, bem aguda, e tudo mais. Acho que o Marcelo Garcia até que foi uma boa opção. Faz tempo que não vejo esse filme, mas pelo que me lembro ficou bastante caricato, um pouco estranho, mas enfim...

Ficou bem caricato mesmo. Tongue
[video=youtube;2kmBsdAIvTc]https://www.youtube.com/watch?v=2kmBsdAIvTc[/video]
taz Escreveu:Acho que o Michael Jackson já foi dublado pelo Marco Ribeiro. Mas não sei se ele poderia ter feito em MIB. A voz do Michael Jackson era muito jovial, bem aguda, e tudo mais. Acho que o Marcelo Garcia até que foi uma boa opção. Faz tempo que não vejo esse filme, mas pelo que me lembro ficou bastante caricato, um pouco estranho, mas enfim...
O Michael sempre teve uma voz muito feminina. Ou melhor, "andrógina". Difícil pensar num dublador que tenha as mesmas características vocais dele, mesmo se nos permitirmos pensar em alguém de épocas passadas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.093 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.529 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.120 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.014 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.866 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)