Os Melhores Diretores de Dublagem

19 Replies, 12370 Views

Quero saber dos colegas do forum, quem são os melhores diretores de dublagem do Brasil na opinião de vcs. Os melhores na minha opinião são: Alessandra Araújo, Antonio Moreno, Mirian Ficher, Jorge Vasconcelos, Hercules Fernando, Mario Jorge Andrade, Nelson Machado, Carlos Silveira.

E pra vocês quem são?????
Não ousaria rankear, mais meus preferidos são Manolo Rey, Miriam Ficher, Jorge Barcellos, Wendell Bezerra, Newton da Matta, Gárcia Jr, Sérgio Moreno, etc...
Wendell Bezerra é um grande diretor.

Quem assistiu Lost com a dublagem da Álamo, sabe o que estou falando.
Libero Miguel e Telmo de Avelar
antonio padua
Que Tambem é Conhecido Como Pádua Moreira
Wendel Bezerra e Wellington lima pois cada um dos dois se encarregou das sagas de dbz saga de Cell e de Majin Boo .^_^
Pessoal não é pra rankear e só a opinião de vcs. Na verdade é pra citarem apenas seus diretores preferidos. Blza.
Nossa como pude me esquecer de Angela Bonatti, Leonardo José, Luiz Manuel e do Ricardo Schnetzer.
o meu são Guilherme Briggs,Manolo Rey,Peterson Adriano, Garcia Junior,Marlene Costa e Paulo Vignolo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.272.914 30 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.206 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.754 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.203 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.416 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)