Reconhecimento de vozes

664 Replies, 223226 Views
Tópico fechado 

taz Escreveu:Olá Rodinei, só complementando algumas informações, Então, o John Butler foi dublado pelo mesmo dublador do Avô do Charlie (Jack Albertson) na dublagem da HR da Fantástica Fábrica de Chocolate, o Waldemar Rocha, infelizmente já falecido.

Eu queria perguntá-lo a respeito de uma coisa, Nelly Vilanova e Nelly Valverde são a mesma pessoa?

É que outra dia, ouvi na verdade uma radio-atriz chamada Nelly Vilanova, acho que foi Direito de Nascer, o nome da rádio-novela cujo trecho eu ouvi, e fiquei pensando se não poderia ser ela, a voz dela me lembrou a da Terezinha Moreira (Olívia Palito do Popeye, e esposa do Paulo Gonçalves na vida real).

Já atualizei este detalhe no elenco de vozes de O Vale dos Dinossauros, Taz.

Então Juan, não sei se pode chutar, mas o Pai do Haroldo me lembrou o Reginaldo Primo e o avô de Kiawe parecia o José Santana. E não creio que seja a Adriana na mãe de Kiawe, pensei agora na Aline Guezzi, mas isso só um diretor da série pode nos responder.
juandmarco Escreveu:Foi mal. Aqui:
5:46 - Haroldo
7:45 - Mãe do Kiawe (não ouvi o nome) (Adriana Torres?)
8:29 - Kai(?), pai do Kiawe
9:19 - Malu, irmã do Kiawe
14:32 - Avô do Kiawe
16:57 - Pai do Haroldo

E uma correção: o Tupper não foi dublado pelo Felipe Drummond nesse episódio, parece mais o Marcus Jr. Ele fala no 17:26, caso alguém queira confirmar.
A mãe do Kiawe pode ser a Cláudia Riccart. O pai dele parece o Ricardo Juarez e a irmã - Malu - a Mariana Dondi. O resto não sei.
True love will find you in the end.
Killer Bunny Escreveu:Então Juan, não sei se pode chutar, mas o Pai do Haroldo me lembrou o Reginaldo Primo e o avô de Kiawe parecia o José Santana. E não creio que seja a Adriana na mãe de Kiawe, pensei agora na Aline Guezzi, mas isso só um diretor da série pode nos responder.

Com certeza não é a Aline Ghezzi na mãe do Kiawe ou o Reginaldo Primo no pai do Haroldo. Quanto ao José Santana, não conheço a voz dele e não achei nenhum vídeo.

Bruna Escreveu:A mãe do Kiawe pode ser a Cláudia Riccart. O pai dele parece o Ricardo Juarez e a irmã - Malu - a Mariana Dondi. O resto não sei.

Depois de ouvir as vozes delas, acho que você tá certa quanto à Cláudia e à Mariana Dondi. Quanto ao Ricardo, vou ver se consigo confirmação do próprio. Na verdade, é melhor conseguir confirmação com todos.
E ninguém vai confirmar se é o Marcus Jr. dublando o Tupper? Se for ele, eu acho legal, pq parece que ele tá há muito tempo sem dublar nenhum personagem de anime. Na verdade não escuto a voz dele em nenhuma produção nova desde que iCarly acabou.
Aliás, não falam o nome da mãe do Kiawe ou fui eu que não ouvi?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2017, 21:44 por juandmarco.)
juandmarco Escreveu:Quanto ao José Santana, não conheço a voz dele e não achei nenhum vídeo.
"Enquanto isso na sala de justiça"
Killer Bunny Escreveu:"Enquanto isso na sala de justiça"
É mesmo. Não lembrava disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[video=youtube;o6bP4yNQHro]https://www.youtube.com/watch?v=o6bP4yNQHro[/video]

Eu já tinha achado um vídeo do José Santana falando (do filme Os Sem Floresta, pra ser exato) e PARECE o avô do Kiawe, mas não tenho certeza:
[video=youtube;oqbeoVW1Czk]https://youtu.be/oqbeoVW1Czk?t=35m18s[/video]

Seria ótimo se eu achasse o próprio José Santana pra perguntar. Ele tem alguma rede social?
Quanto aos outros dubladores que vocês teorizaram, encontrei todos no Facebook e perguntei pra eles se eles dublam esses personagens.
Pra mim claramente não é o José Santana.
Bruna Escreveu:Pra mim claramente não é o José Santana.
Concordo, mas quem mais poderia ser? E ninguém reconheceu mesmo o dublador do pai do Haroldo?
juandmarco Escreveu:8:29 - Kai(?), pai do Kiawe
14:32 - Avô do Kiawe
16:57 - Pai do Haroldo

Avô é o Ricardo Rossatto única certeza. nunca que é o Santana ele nem dubla na MG...

Pai do Haroldo: Alexandre Drummond

o Tupper parece o Marcus Jr mesmo

Bruna Escreveu:A mãe do Kiawe pode ser a Cláudia Riccart. O pai dele parece o Ricardo Juarez e a irmã - Malu - a Mariana Dondi. O resto não sei.

não conheço a voz da Mariana direito, a mãe lembra a Claudia mesmo. tbem não tenho certeza se é o Juarez.
O Tupper é o Marcus Jr.

A mãe do menino lá acho que nem é a Cláudia Riccart, só fiz um palpite meio descompromissado mesmo, sobre o Ricardo e a Mariana já estou mais segura.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 337 79.419 54 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.557 2.725.008 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 734.421 27-02-2026, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 528 110.769 25-02-2026, 12:45
Última postagem: Gabriel
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 57 5.174 17-02-2026, 15:55
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)