Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683572 Views

taz Escreveu:Eu tbem acho. Concordo o Danton acrescentou ao trabalho do DiCaprio, até porque ele não era nenhum novato em dublagem naquela época, dublava desde os anos 80, devia ter uns 10 anos ou mais de experiência. O Leonardo DiCaprio naquela época era mais um 'rostinho bonito' mesmo. Com o tempo ele foi ficando mais 'feio' e melhorando na atuação rsrsrsrs.

Huahuahua, pois é. O DiCaprio teve um inicio muito promissor durante a pré-adolescência, mas depois ficou deslumbrado com o sucesso e virou o típico galãzinho de Hollywood, antes de ser colocado de volta na linha pelo Scorsese.
taz Escreveu:Eu tbem acho. Concordo o Danton acrescentou ao trabalho do DiCaprio, até porque ele não era nenhum novato em dublagem naquela época, dublava desde os anos 80, devia ter uns 10 anos ou mais de experiência. O Leonardo DiCaprio naquela época era mais um 'rostinho bonito' mesmo. Com o tempo ele foi ficando mais 'feio' e melhorando na atuação rsrsrsrs.
Mas o que perdeu em beleza ganhou em charme. Ô homi charmoso esse DiCaprio.
True love will find you in the end.
Ei Bruna! Andei revendo minhas opiniões sobre essa escalação:
Killer Bunny Escreveu:Nesse mesmo filme: Angélica Santos na Winona Ryder!!

assisti uma entrevista dela com o Cássius Romero, onde ela diz ter dublado a Winona em Edward Scissorhands, lembrei do quanto gostei dela nesse filme, mas em Scissorhands é uma coisa, em Homefront (que veio 23 anos depois) é bem diferente.
Killer Bunny Escreveu:Ei Bruna! Andei revendo minhas opiniões sobre essa escalação:

assisti uma entrevista dela com o Cássius Romero, onde ela diz ter dublado a Winona em Edward Scissorhands, lembrei do quanto gostei dela nesse filme, mas em Scissorhands é uma coisa, em Homefront (que veio 23 anos depois) é bem diferente.
Vê Garota Interrompida também, a dublagem desse filme é bem legal.
Alexandre Moreno no Don Cheadle.
De quem foi a ideia de fazer o patinho do Tom & Jerry falar que nem o Pato Donald? Puta merdaaaaa
André Belizar em qualquer personagem , na minha opinião é um dublador que não expressa os sentimentos nos personagens , fica a voz robotica
Bruna Escreveu:De quem foi a ideia de fazer o patinho do Tom & Jerry falar que nem o Pato Donald? Puta merdaaaaa

[ATTACH=CONFIG]35316[/ATTACH]

Concordo
Por uma dublagem mais mista
Fernanda Bullara na Sandy Bochechas
Christiano Torreão no Johnny Test
Gustavo Pereira no Flapjack

E até hoje não entendi essa: no decorrer do filme A Mais Louca Sexta-Feira, a Lindsay Lohan troca de corpo (e por consequência, de voz também) com a propria mãe, mas vejo que a escolha de voz para a Lindsay Lohan nesse filme não foi das melhores, tipo: como ou por que a voz dela é mais grave e madura que a da própria mãe? Esses distribuidores só podem estar de brincadeira!
Killer Bunny Escreveu:E até hoje não entendi essa: no decorrer do filme A Mais Louca Sexta-Feira, a Lindsay Lohan troca de corpo (e por consequência, de voz também) com a propria mãe, mas vejo que a escolha de voz para a Lindsay Lohan nesse filme não foi das melhores, tipo: como ou por que a voz dela é mais grave e madura que a da própria mãe? Esses distribuidores só podem estar de brincadeira!

Eu acho que sei que filme é esse. Quem faz ela é a Andréa Murucci e a Jamie Lee Curtis, a mãe, é feita pela Sheila Dorfman. Então, na minha opinião, a voz da Andréa é um pouco mais aguda que a da Sheila. O problema em questão, é que a Andréa tem um tom muito próximo da Sheila na verdade, e não combina muito na Lindsay Lohan, pq como vc disse a personagem é a filha, e a voz da Andréa é pesada pra ela.

Embora ambas tenham feito um bom trabalho. Principalmente a Sheila que combinou muito com a Jamie Lee Curtis, acho que o ideal seria se a Lindsay Lohan tivesse uma voz mais 'jovial'. Na época, poderia ter sido Adriana Torres, Flávia Saddy ou Fernanda Crispim, que já haviam dublado a atriz em outras ocasiões.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.785 36 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.564 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.792 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.289 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)