Bruna Escreveu:Eu acho que ás vezes é bom dar uma variada, já deu de Vágner Fagundes e Fábio Lucindo protagonizando anime, né?
Acho que tu tem razão, mas me acostumei demais a por eles nos meus elencos. Kkkkkkkkk
Bruna Escreveu:Eu acho que ás vezes é bom dar uma variada, já deu de Vágner Fagundes e Fábio Lucindo protagonizando anime, né? Acho que tu tem razão, mas me acostumei demais a por eles nos meus elencos. Kkkkkkkkk ![]() ESTÚDIO: Telecine MÍDIA: Televisão ELENCO DE DUBLAGEM David Carradine (Frankenstein): André Filho Simone Griffeth (Annie): Adalmária Mesquita Sylvester Stallone (Joe Metralhadora): Luiz Feier Motta Mary Woronov (Jane Calamidade): Neuza Tavares Robert Collins (Matilda, a Huna): Marisa Leal Martin Kove (Nero, o Herói): Orlando Prado Louisa Moritz (Myra): Ângela Bonatti Don Steele (Junior): Dário de Castro Joyce Jameson (Grace): Sônia Ferreira Carle Bensen (Harold): Antônio Patiño Sandy McCallum (Presidente): Ayrton Cardoso Paul Laurence (Agente Especial): Júlio Chaves Harriet Medin (Thomasina Paine): Nelly Amaral Vince Trakina (Tenente Fury): Ricardo Schnetzer Darla McDonnell (Rhonda): Marlene Costa Paul Bartel (Doutor): Armando Cazella Fred Grandy (Herman): Carlos Marques Bill Morey (Deacon): Waldir Fiori Outras vozes: Dário de Castro, João Francisco Turelli, Ayrton Cardoso, Francisco José, Edna Mayo --- Esse filme provavelmente não é inédito, mas como não há registro de uma dublagem, fiz esse elenco, kkkk.
True love will find you in the end.
[ATTACH=CONFIG]35198[/ATTACH]
ESTÚDIO: Álamo MÍDIA: Televisão (Band) ELENCO DE DUBLAGEM Jack Palance (Conde Drácula): Arakén Saldanha Simon Ward (Arthur Holmwood): Ézio Ramos Nigel Davenport (Van Helsing): Líbero Miguel Pamela Brown (Sra. Westurna): Maximira Figueiredo Fiona Lewis (Lucy Westurna): Neuza Azevedo Penelope Horner (Mina): Sandra Campos Murray Brown (Harker): Dráusio de Oliveira Roy Spencer (Whitby): Nelson Batista Gita Denise (Kristoff): Nair Silva
Comédias stand-up na Netflix:
Kevin Hart (What Now?): Marcelo Garcia Chelsea Handler (Uganda Be Kidding Me): Mônica Rossi Cedric the Entertainer (Live from the Ville): Mauro Ramos Tracy Morgan (Staying Alive): Duda Ribeiro Bill Burr (vários filmes): Marco Antônio Costa Chris Tucker (Live): Alexandre Moreno
Uma reconstrução do passado.
![]() Magical Mystery Tour Se vocês tiverem um pouco de amor próprio, é sério, não assistam a esse filme. Não cometam o mesmo erro que eu. John Lennon: Hermes Baroli Paul McCartney: Marcelo Campos George Harrison: Sérgio Corcetti Ringo Starr: Alfredo Rollo Ivor Cutler (Sr. Bloodvessel): José Carlos Guerra George Claydon (Fotógrafo): Tatá Guarnieri Nat Jackley (Homem Borracha): Nelson Machado Jessie Robins (Tia de Ringo): Rosa Maria Baroli Derek Royle (Jolly Jimmy): Carlos Campanille Tommy Wimmer Escreveu:Bill Burr (vários filmes): Marco Antônio CostaEu acho que a voz do Burr lembra um pouco a do Chico Brêtas, mas podia ser o Cláudio Galvan também ou até o Alex Moreno.
Dunkinho Escreveu:Eu elenquei um filme inédito do John Lennon, acho que tá na página 58, se quiser dá uma olhada, kkkk.
Bruna Escreveu:[ATTACH=CONFIG]35198[/ATTACH] Belo elenco. Nunca tinha pensado no Arakén dublando o Palance, ótimo "feeling". Pretendo fazer uma versão carioca em breve. Dunkinho Escreveu: Eeeba, pesadelos concentrados por um ano, rs.
[ATTACH=CONFIG]35284[/ATTACH]
ESTÚDIO: Wan Macher MÍDIA: Televisão (SBT) DIREÇÃO: Leonardo José ELENCO DE DUBLAGEM Tommy Wiseau (Johnny): Júlio Chaves Greg Sestero (Mark): Francisco Quintiliano Juliette Danielle (Lisa): Sylvia Salustti Philip Haldiman (Denny): Peterson Adriano Carolyn Minnott (Claudette): Ruth Gonçalves Robyn Paris (Michelle): Silvia Goiabeira Dan Janjigian (Chris-R): Ronaldo Júlio Greg Ellery (Steven): Hércules Franco Kyle Vogt (Peter): Eduardo Dascar Locutor: Leonardo José Outras vozes: Guilene Conte, Bia Barros, José Luiz Barbeito, Flávia Fontenelle
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.712 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.657 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.448 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 247 | 136.863 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.824 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |