Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683611 Views

Bruna Escreveu:Um dublador cuja idade me desperta uma certa curiosidade é o falecido e saudoso Ézio Ramos. Tem uma reportagem no Youtube com ele e mais alguns dubladores paulistas da época, no vídeo diz que a reportagem provavelmente foi feita em 1991, porém na foto dele na Dublapédia ele já aparenta estar beem mais velho, com cabelo branco e tudo mais. Enfim, num geral, aparentando estar bem mais velho, e ele faleceu aparentemente em 99, acho meio impossível ele ter envelhecido tanto em 8 anos. Á não ser que a reportagem tenha sido feita bem antes do que disseram no vídeo ou que o Ézio tenha na verdade falecido nos anos 2000, o que não duvido.

[video=youtube;Rg9Y-KEO6Os]https://www.youtube.com/watch?v=Rg9Y-KEO6Os[/video]

tem um video com o Ézio e o Francisco Borges e ele esta bem diferente dele nesse video, está bem mais "velho" e com cabeleira rs.. não sei exatamente quando ele faleceu mas foi no final dos anos 90, Élcio Sodré comentou na net a uns bons anos que substituiu ele na direção da série O Quinteto na Mastersound depois que ele faleceu..
Reinaldo Escreveu:tem um video com o Ézio e o Francisco Borges e ele esta bem diferente dele nesse video, está bem mais "velho" e com cabeleira rs.. não sei exatamente quando ele faleceu mas foi no final dos anos 90, Élcio Sodré comentou na net a uns bons anos que substituiu ele na direção da série O Quinteto na Mastersound depois que ele faleceu..
que vídeo é esse com o Chico Borges? nunca vi
True love will find you in the end.
Na wikipédia diz que o Armando Tiraboschi tem 72 anos. É difícil acreditar, pois o Armando aparenta ter uns 56 ou 60 anos. Mas pode ser provável, pois ele já dublava em filmes bem antigos.
Bruna Escreveu:Um dublador cuja idade me desperta uma certa curiosidade é o falecido e saudoso Ézio Ramos. Tem uma reportagem no Youtube com ele e mais alguns dubladores paulistas da época, no vídeo diz que a reportagem provavelmente foi feita em 1991, porém na foto dele na Dublapédia ele já aparenta estar beem mais velho, com cabelo branco e tudo mais. Enfim, num geral, aparentando estar bem mais velho, e ele faleceu aparentemente em 99, acho meio impossível ele ter envelhecido tanto em 8 anos. Á não ser que a reportagem tenha sido feita bem antes do que disseram no vídeo ou que o Ézio tenha na verdade falecido nos anos 2000, o que não duvido.

Eu sei que foto é essa que vc tá falando, e foi a primeira imagem que eu vi dele. Esse vídeo, embora mais antigo, apareceu depois. Pra mim é ele sim na foto. O Ézio faleceu em 1999, e ele já não era um garotinho, ele foi casado com a Gilmara Sanches, e dubla desde 1958, não creio que ele tenha falecido muito jovem. Talvez já tivesse mais de 60 certamente.

Eu não sei ao certo do que ele faleceu, mas tem pessoas que envelhecem bastante num curto espaço de tempo, pode ter sido o caso dele, até por conta da doença que teve e tal.
Bruna Escreveu:que vídeo é esse com o Chico Borges? nunca vi

viajei nessa, era o Nelson Batista não o Ézio. as vezes confundo as vozes agora confundi os nomes kkk.

esse video

https://www.youtube.com/watch?v=r4dB64KWvZY
Reinaldo Escreveu:viajei nessa, era o Nelson Batista não o Ézio. as vezes confundo as vozes agora confundi os nomes kkk.

esse video

https://www.youtube.com/watch?v=r4dB64KWvZY
ah, sim, já tava curiosa, kkkkk, e a cabeleira do nelsinho batista era foda mesmo

taz Escreveu:Eu sei que foto é essa que vc tá falando, e foi a primeira imagem que eu vi dele. Esse vídeo, embora mais antigo, apareceu depois. Pra mim é ele sim na foto. O Ézio faleceu em 1999, e ele já não era um garotinho, ele foi casado com a Gilmara Sanches, e dubla desde 1958, não creio que ele tenha falecido muito jovem. Talvez já tivesse mais de 60 certamente.

Eu não sei ao certo do que ele faleceu, mas tem pessoas que envelhecem bastante num curto espaço de tempo, pode ter sido o caso dele, até por conta da doença que teve e tal.
Foi a primeira que eu vi também, só no Universo AIC que fui ver umas dele mais jovem, inclusive junto com a ex-esposa dele, a Gilmara Sanches.

Confesso que não acho isso possível, o mais provável é que essa reportagem tenha sido antes do que foi dito. Provavelmente no fim dos anos 80.
Bruna Escreveu:ah, sim, já tava curiosa, kkkkk, e a cabeleira do nelsinho batista era foda mesmo

Foi a primeira que eu vi também, só no Universo AIC que fui ver umas dele mais jovem, inclusive junto com a ex-esposa dele, a Gilmara Sanches.

Confesso que não acho isso possível, o mais provável é que essa reportagem tenha sido antes do que foi dito. Provavelmente no fim dos anos 80.

Vai lá saber, eu acho que tudo ou quase tudo é possível rsrsrsrsrs. 'Nunca diga nunca' rs.
Bruna Escreveu:Confesso que não acho isso possível, o mais provável é que essa reportagem tenha sido antes do que foi dito. Provavelmente no fim dos anos 80.

sei não hein passaram na matéria trecho do vhs Batman e de querida enconlhi as crianças que sairam por aqui no mínimo 91-92 acho. Nair na Álamo pra variar rs
Mariana Torres na Laura Prepon.

Just NO!
Raquel Marinho na Jennifer Lawrence

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.796 51 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.579 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.856 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.294 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)