Diretores de dublagem favoritos

43 Replies, 15788 Views

Não é querendo ser estraga prazer: mas criei um tópico com esse mesmo tema há algum tempo atrás.
Neide Pavani pela direção da dublagem de Enigma de Outro Mundo.
True love will find you in the end.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Não é querendo ser estraga prazer: mas criei um tópico com esse mesmo tema há algum tempo atrás.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...=diretores
Uma reconstrução do passado.
Os tópicos são diferentes, nesse são diretores de dublagem favoritos. No outro os melhores na opinião da pessoa. São diferentes aspectos de um mesma coisa, mas não são iguais. O ponto que cada um enfatiza é diferente.
taz Escreveu:Os tópicos são diferentes, nesse são diretores de dublagem favoritos. No outro os melhores na opinião da pessoa. São diferentes aspectos de um mesma coisa, mas não são iguais. O ponto que cada um enfatiza é diferente.
Faz sentido, ás vezes a pessoa curte mais os trabalhos de um como diretor, mas reconhece que o outro é tecnicamente melhor, não sei, isso é meio complicado.
Bruna Escreveu:Faz sentido, ás vezes a pessoa curte mais os trabalhos de um como diretor, mas reconhece que o outro é tecnicamente melhor, não sei, isso é meio complicado.

A minha linha de raciocínio é bem essa mesmo. Nem sempre o que a gente gosta é o melhor. Gostar é uma coisa. Ser superior qualitativamente numa função é outra. E admito que seja difícil separar uma coisa da outra quando estamos falando no assunto, nós, enquanto seres humanos, tendemos a gostar de uma coisa e achar que aquilo é melhor. Mas nem sempre é mesmo. Na minha opinião, pode acontecer sim de gostar de uma coisa que não é tão boa, e ao mesmo tempo saber que ela não é tão boa assim. Enfim, não sei se ficou confuso, mas é isso aí.
taz Escreveu:A minha linha de raciocínio é bem essa mesmo. Nem sempre o que a gente gosta é o melhor. Gostar é uma coisa. Ser superior qualitativamente numa função é outra. E admito que seja difícil separar uma coisa da outra quando estamos falando no assunto, nós, enquanto seres humanos, tendemos a gostar de uma coisa e achar que aquilo é melhor. Mas nem sempre é mesmo. Na minha opinião, pode acontecer sim de gostar de uma coisa que não é tão boa, e ao mesmo tempo saber que ela não é tão boa assim. Enfim, não sei se ficou confuso, mas é isso aí.
Compreendo totalmente, um exemplo disso acho que são os filmes "thrash", que o povo gosta mas sabe que é mal feito, e boa parte da graça tá nisso.
Rodrigo Andreatto
Araken Saldanha
Luís Manuel

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.129.249 4 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.144 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.090 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.796 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.337 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)