Diretores de dublagem favoritos

43 Replies, 15780 Views

Quais os diretores de dublagem favoritos de vocês? Vou citar alguns que eu curto.

Lauro Fabiano: Um dos melhores diretores que a Delart já teve, na minha opinião, e o trabalho dele na Drei Marc é excelente também.

Denise Simonetto: De Volta Para o Futuro, fim. Also, algumas ótimas dublagens tipo de Adoráveis Mulheres e Professor Aloprado.

Garcia Júnior: Pelas dublagens da Disney que ele dirigiu.
True love will find you in the end.
Marlene Costa
Orlando Viggiani
Telmo de Avelar
Uma reconstrução do passado.
Ih tem tantos, e pior que tem aquelas produções que a gente nem tem ideia de quem foi que dirigiu. Eu pensei em fazer uma lista, mas minha dificuldade pra listar é incrível, e então desisti rs.

Por hora, eu vou focar no trabalho de uma diretora que eu curto muito, que é mais conhecida pelo trabalho como dubladora, que é a Monica Rossi. Ela dirigiu dublagens como Mulan e Hércules pra Disney, que ficaram simplesmente maravilhosas. É aquele tipo de elenco que cada voz vestiu perfeitamente seu personagem. Por isso, e por tantas outras coisas, ela é uma das minhas diretoras favoritas.

Com o tempo posso ir lembrando mais coisas e postando mais alguns outros.
taz Escreveu:Ih tem tantos, e pior que tem aquelas produções que a gente nem tem ideia de quem foi que dirigiu. Eu pensei em fazer uma lista, mas minha dificuldade pra listar é incrível, e então desisti rs.

Por hora, eu vou focar no trabalho de uma diretora que eu curto muito, que é mais conhecida pelo trabalho como dubladora, que é a Monica Rossi. Ela dirigiu dublagens como Mulan e Hércules pra Disney, que ficaram simplesmente maravilhosas. É aquele tipo de elenco que cada voz vestiu perfeitamente seu personagem. Por isso, e por tantas outras coisas, ela é uma das minhas diretoras favoritas.

Com o tempo posso ir lembrando mais coisas e postando mais alguns outros.

A Mônica também dirigiu o anime Tenchi Muyo.
Manolo Rey
Guilherme Briggs
Sheila Dorfman
SuperBomber3000 Escreveu:A Mônica também dirigiu o anime Tenchi Muyo.

Vdde. Nossa, eu não me lembrava. Eu também curti muito a dublagem de Tenchi Muyo.
De longe disparada a Sheila Dorfman no rio.

em SPgosto das direções da Alessandra Araújo.
Manolo Rey Pois Ele Escolhe Bem os Dubladores nos Seus Bonecos
Leonardo José
Newton da Matta que Dirigiu Entre Várias Dublagens a Bela Dublagem de Platoon de Stone
Telmo de Avelar
Jussara Marques
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-03-2019, 16:57 por Tommy Wimmer.)
Danilo Powers Escreveu:Newton da Matta que Dirigiu Entre Várias Dublagens a Bela Dublagem de Platoon de Stone
Adoro essa dublagem também. E esse filme, sem palavras, sensacional, um dos melhores.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.484 2 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.125 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.270.555 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.144 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.154 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: