Killer Bunny Escreveu:Pois é kkk
E falando em Pokemon Generations, o Fabrício Vila Verde também foi uma escalação completamente inesperada.
Nem diria que deu errado, mas foi totalmente inusitado.
Killer Bunny Escreveu:Pois é kkk E falando em Pokemon Generations, o Fabrício Vila Verde também foi uma escalação completamente inesperada. Nem diria que deu errado, mas foi totalmente inusitado.
Escalações "Clone":
Felipe Di Nardo no Robert De Niro Fernando Peron no Liam Neeson* Raquel Marinho na Jennifer Lawrence e na Natalie Portman Maria Cláudia Cardoso na Cameron Diaz, Vera Farmiga e Sharon Stone Marli Bortoletto na Liv Tyler** Tânia Gaidarji na Scarlett Johansson Alessandra Araújo na Susan Sarandon Armando Tiraboschi no Bradley Cooper Sidney Lilla no Anthony Hopkins e no Ben Kingsley Zeca Rodrigues no Christopher Lee Yuri Chesman no Ethan Hawke Wellington Lima no Pierce Brosnan, Aaron Eckhart, Gary Oldman e Willem Dafoe *Na verdade esse filme não sei se foi de fato dublado na Clone, mas tem toda cara. **Ok, eu sei que não foi a Clone que inventou essa escalação, mas reproduzi-la é sacanagem. Tenho um apreço enorme pela Clone, mas o que esse estúdio já fez e faz de cagada é impressionante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Escalações "Clone": Na Clone até fazem escalações interessantes, vide algumas séries que foram pra lá, mas sinceramente, o que me incomoda são essas repetições de elenco, escalações como as que você citou! Killer Bunny Escreveu:Na Clone até fazem escalações interessantes, vide algumas séries que foram pra lá, mas sinceramente, o que me incomoda são essas repetições de elenco, escalações como as que você citou!Maria Cláudia Cardoso eu acho uma péssima atriz, e escalam ela bastante pra fazer protagonistas lá. Mas nem todas essas escalações que eu falei eu estou falando mal, até porque metade delas eu nem vi, só achei "inusitadas", o que cabe na proposta do tópico, mas por exemplo, o Fernando Peron no Liam Neeson mais jovem achei que ficou interessante, assim como o Tiraboschi no Bradley Cooper. O resto não acho que tenha ficado legal, mas também não digo que ficou ruim porque algumas eu não vi, outras eu vi como a Raquel Marinho na Jennifer Lawrence, a Marli na Liv Tyler e o Zeca Rodrigues no Christopher Lee.
Bruna Escreveu:Maria Cláudia Cardoso eu acho uma péssima atriz, e escalam ela bastante pra fazer protagonistas lá. Mas nem todas essas escalações que eu falei eu estou falando mal, até porque metade delas eu nem vi, só achei "inusitadas", o que cabe na proposta do tópico, mas por exemplo, o Fernando Peron no Liam Neeson mais jovem achei que ficou interessante, assim como o Tiraboschi no Bradley Cooper. O resto não acho que tenha ficado legal, mas também não digo que ficou ruim porque algumas eu não vi, outras eu vi como a Raquel Marinho na Jennifer Lawrence, a Marli na Liv Tyler e o Zeca Rodrigues no Christopher Lee. Não achei ruim a Liv Tyler dublada pela Marli Bortoletto, apenas me acostumei com a Letícia Quinto nela P.S: vi essa escalação apenas em O Senhor dos Anéis
Angélica Santos em Zeorymer, dublando o protagonista, que no original japonês tem uma voz masculina não muito aguda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2019, 00:06 por SuperBomber3000.)
Leo rabelo dublando Willian levy. antes dele dublar o Levy, só ouvi ele dublando no desenho "Os vingadores, os heroes mais poderosos da terra" e no "Marvel mash-up" dublando o Bruce banner/ Hulk. o Daniel muller no Mark tacher. achava que o Raphael rossatto se encaixaria melhor nele!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Leo rabelo dublando Willian levy. antes dele dublar o Levy, só ouvi ele dublando no desenho "Os vingadores, os heroes mais poderosos da terra" e no "Marvel mash-up" dublando o Bruce banner/ Hulk. o Daniel muller no Mark tacher. achava que o Raphael rossatto se encaixaria melhor nele!Não vejo nada de inusitada nessas 2 escalas, ficaram muito boas
Isaura Gomes na Laura Linney. Nos anos 60 ou 70 talvez até rolasse ela em uma personagem mais novinha assim, mas em plenos anos 90, com a Isaura Gomes já com voz de vovó? Nananinanão.
Léo Rabelo no Rei Julien. :wacko:
Uma reconstrução do passado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.882 | 958.651 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais | RHCSSCHR | 360 | 54.129 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.831 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.693.572 |
Ontem, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 593.702 |
28-08-2025, 15:16 Última postagem: Joserlock |