Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947511 Views

Reinaldo Escreveu:vc fala em todo tipo de produção? filme vai depender muito do ator... desenho já é mais livre.
Acho que é desenho, e concordo. Em SP, deve ser a melhor opção.
True love will find you in the end.
Orlando Viggiani no Leonardo DiCaprio - nele jovem, mas por que não tentar nele mais velho agora? Vai que fica legal.
Eduardo Borghetti no Tom Hanks
Killer Bunny Escreveu:Eduardo Borghetti no Tom Hanks

Pode ser, eu acho que o Marco não tem um timbre e nem um tom de voz pra dublar um sessentão como o Tom Hanks.
taz Escreveu:Pode ser, eu acho que o Marco não tem um timbre e nem um tom de voz pra dublar um sessentão como o Tom Hanks.
A voz do Tom Hanks no original é parecida com a do Borgerth.

Será que o Ézio Ramos estaria fazendo o Tom Hanks até hoje se estivesse vivo?
Bruna Escreveu:A voz do Tom Hanks no original é parecida com a do Borgerth.

Será que o Ézio Ramos estaria fazendo o Tom Hanks até hoje se estivesse vivo?
Olha Bruna, eu gosto do trabalho do Ézio Ramos, especialmente em Forrest Gump, mas não gostaria se ele fizesse o ator hoje, devido a voz rouca e a interpretação do Tom Hanks no original.
Marco Ribeiro até ficou legal no Jackie Chan velhinho, mas no Tom Hanks é diferente, não ficou legal como era em Castaway ou Toy Story.
Killer Bunny Escreveu:Olha Bruna, eu gosto do trabalho do Ézio Ramos, especialmente em Forrest Gump, mas não gostaria se ele fizesse o ator hoje, devido a voz rouca e a interpretação do Tom Hanks no original.
Marco Ribeiro até ficou legal no Jackie Chan velhinho, mas no Tom Hanks é diferente, não ficou legal como era em Castaway ou Toy Story.

Nossa o Náufrago é o trabalho da vida do Marco Ribeiro, melhor trabalho dele que já vi até hoje, em termos de drama, essa coisa toda. Mas realmente, infelizmente não funciona mais.

Quanto ao Ézio Ramos eu realmente não sei, dependeria de como é que estaria a voz dele atualmente, ele já tinha uma certa idade quando faleceu, isso também prejudica um pouco.
Marcos Miranda no Robert Webber
Ettore Zuim no Ginyu
Teresa Cristina na Sandra Oh
Angélica Santos na Anne Heche

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.711 25 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.454 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.197 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.250 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)