Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685945 Views

Reinaldo Escreveu:My Little poney tem mto de ter versão masculina de poney fêmea, acho mais estranho se colocassem uma dubladora fazendo voz masculinizada - ia dar mais ênfase pra interpretações equivocadas.

Na primeira redublagem da trilogia original o Jorgeh Ramos fez a narração inicial dos três filmes (posteriormente retirada dos DVDs).
rodolfoalbiero Escreveu:Na primeira redublagem da trilogia original o Jorgeh Ramos fez a narração inicial dos três filmes (posteriormente retirada dos DVDs).

a narração desse original era de uma mulher?
Tá difícil de acompanhar, acho que vcs tão falando de coisas diferentes, não?

Reinaldo Escreveu:a narração desse original era de uma mulher?

Se estiver se referindo a Star Wars, eu me lembro que o Francisco Milani que fez a narração de algum filme da trilogia na dublagem original. Depois foi o Jorgeh Ramos, eu acho.
taz Escreveu:Tá difícil de acompanhar, acho que vcs tão falando de coisas diferentes, não?

Se estiver se referindo a Star Wars, eu me lembro que o Francisco Milani que fez a narração de algum filme da trilogia na dublagem original. Depois foi o Jorgeh Ramos, eu acho.

boa pergunta, me referia a my little pony não sei se era sobre isso o que ele quis falar.
Ivan Escreveu:Discordo, pra mim o Pádua mandou bem tanto no Vader quanto no Palpatine.
Eu não discordei...
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:boa pergunta, me referia a my little pony não sei se era sobre isso o que ele quis falar.

O personagem que o Celso Alves dublou na primeira temporada (Spitfire) é uma mulher. (a partir da terceira temporada a Spitfire ficou com a Fernanda Bullara).

Eis o Celso na primeira temporada (0:00 em inglês, 2:35 em PT-BR):

[video=youtube;Z4-zvi_AXkY]https://www.youtube.com/watch?v=Z4-zvi_AXkY[/video]

E a Bullara na terceira temporada (0:00 em inglês, 3:14 em PT-BR):

[video=youtube;5XwdTA-xfrQ]https://www.youtube.com/watch?v=5XwdTA-xfrQ[/video]
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O personagem que o Celso Alves dublou na primeira temporada (Spitfire) é uma mulher. (a partir da terceira temporada a Spitfire ficou com a Fernanda Bullara).

Eis o Celso na primeira temporada (0:00 em inglês, 2:35 em PT-BR):

E a Bullara na terceira temporada (0:00 em inglês, 3:14 em PT-BR)

vendo assim nem parece o mesmo personagem no primeiro está azul, no outro está todo amarelo e a única coisa parecida é o rabo e pelos como fogo.

suponho que pediram uma voz de mulher pra ser como o original, as outras versões pelo mundo também foram feias por mulheres.
Na verdade são a mesma personagem, porque o azul é um fato.

http://mlp.wikia.com/wiki/Spitfire
Bruna Escreveu:Eu não discordei...

Não Bruna, o que eu quis dizer é que minha opinião é diferente, dizendo que eu achei que o Pádua ficou bom em ambos os personagens. E que eu gostei dele ter dublado dois personagens que se interagem, em um filme ''real''. Desculpa se parece que eu quis dizer outra coisa, essa não foi minha intenção. Mas entendi, que vc quis dizer que o Darth Vader não era para o Pádua e sim para outro dublador, com uma voz igual ao do Jorgeh Ramos. Smile
Ivan Escreveu:Não Bruna, o que eu quis dizer é que minha opinião é diferente, dizendo que eu achei que o Pádua ficou bom em ambos os personagens. E que eu gostei dele ter dublado dois personagens que se interagem, em um filme ''real''. Desculpa se parece que eu quis dizer outra coisa, essa não foi minha intenção. Mas entendi, que vc quis dizer que o Darth Vader não era para o Pádua e sim para outro dublador, com uma voz igual ao do Jorgeh Ramos. Smile
Você que não entendeu, eu gostei do Pádua dublando os dois personagens assim como você, mas prefiro no Palpatine, então o Jorgeh Ramos poderia dublar o Darth Vader.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.049 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.469 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.779 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.954 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.792 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)