Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810854 Views
Tópico fechado 

Acho que esses angolanos deveriam fazer igual o SBT e fazer uma lista com os dubladores dos atores
Mtcs Escreveu:Acho que esses angolanos deveriam fazer igual o SBT e fazer uma lista com os dubladores dos atores

E o que te faz pensar que eles não fizeram?
Fátima Noya com suas bonecas preservadas até em dublagens feitas no Rio tão aí pra dizer o contrário.
Mtcs Escreveu:Acho que esses angolanos deveriam fazer igual o SBT e fazer uma lista com os dubladores dos atores

detalhe que tem mais de um canal que manda dublar novelas por aqui.., Zap novelas, Boom TV e sei lá quais outros, e possivelmente cada um com gosto diferente pra vozes..
Kevinkakaka Escreveu:E o que te faz pensar que eles não fizeram?
Fátima Noya com suas bonecas preservadas até em dublagens feitas no Rio tão aí pra dizer o contrário.

É... você tem razão, mas sei lá... acho que eles deveriam se esforçar um pouquinho mais pra manter alguns bonecos

Reinaldo Escreveu:detalhe que tem mais de um canal que manda dublar novelas por aqui.., Zap novelas, Boom TV e sei lá quais outros, e possivelmente cada um com gosto diferente pra vozes..

Ah é?? Achava que era só o Zap Novelas que mandava dublar aqui. Nunca ouvi falar dessa Boom TV
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-06-2017, 15:06 por Mtcs.)
Mtcs Escreveu:Ah é?? Achava que era só o Zap Novelas que mandava dublar aqui. Nunca ouvi falar dessa Boom TV

tem umas chamdas no youtube de novelas dessa boom tv eles tem pego turcas tbem pra dublar e a maioria da dublagem é no Brasil. algumas Miami tbem.
Reinaldo Escreveu:tem umas chamdas no youtube de novelas dessa boom tv eles tem pego turcas tbem pra dublar e a maioria da dublagem é no Brasil. algumas Miami tbem.

E as dublagens são paulistas ou cariocas??
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2017, 23:13 por Mtcs.)
Parece que o SBT já começou com as pistas sobre a nova novela e a esperança é que seja Amanhã é Para Sempre. Tô doido pra ver como ficou a Priscila Amorim na Silvia Navarro
Mil e uma Noites Volta na Próxima Quarta (Dia 19) na Band
Danilo Powers Escreveu:Mil e uma Noites Volta na Próxima Quarta (Dia 19) na Band

Fiquei sabendo que Ezel não deu a audiência esperada, por isso vão reprisar Mil e Uma Noites. Pra falar a verdade, acho que a Band deveria exibir novelas argentinas
Já começaram a anunciar as últimas semanas de O Que a Vida Me Roubou. Tomara que não demorem pra exibir as chamadas da substituta

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.092 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.969 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.246 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.950 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.393 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)