Arthur Henrique Escreveu:Jomeri Pozzoli no Anthony Hopkins ( Darcy Pedrosa era perfeito , depois dele o Baardavid )
Discordo, o Jomeri Pozzoli ficava excelente dublando o Anthony Hopkins. A voz do Darcy nem se parece com a do Hopkins e nem a do Bardavid, muito embora ambos tenham feito grandes trabalhos. Mas é uma puta injustiça dizer que o Jomeri ficava ruim no Hopkins. É a minha voz preferida no ator, vide o excelente trabalho que ele fez em Hannibal, por exemplo. Sem desmerecer os outros excelentes dubladores que já o fizeram, tipo Darcy Pedrosa, Roberto Macedo, Isaac Bardavid, Silvio Navas, Luiz Carlos de Moraes, Francisco Milani, Mauro de Almeida e Domício Costa, dentre outros.
Já disse isso outras vezes, mas vale repetir, a única vez que vi o Hopkins com o Jomeri, que eu realmente não curti, foi em Hitchcock, senti a interpretação dele muito 'cansada' e 'enfadonha', É claro, que o velho Hitch era assim, mas acho que não ficou legal da forma como o Jomeri fez nesse filme. Muitos preferem o Darcy, mas eu realmente acho que o Jomeri ficou excelente no papel mais conhecido do Anthony Hopkins, o Dr. Hannibal Lecter. Ele conseguiu, a meu ver, reproduzir com muita fidelidade o trabalho original. Na minha opinião, um trabalho excelente. Conseguiu reproduzir ou melhor 'incorporar' de forma fidedigna, as características do Lecter, inteligência, frieza emocional, sofisticação, crueldade, dentre outras coisas.
taz Escreveu:Discordo, o Jomeri Pozzoli ficava excelente dublando o Anthony Hopkins. A voz do Darcy nem se parece com a do Hopkins e nem a do Bardavid, muito embora ambos tenham feito grandes trabalhos. Mas é uma puta injustiça dizer que o Jomeri ficava ruim no Hopkins. É a minha voz preferida no ator, vide o excelente trabalho que ele fez em Hannibal, por exemplo. Sem desmerecer os outros excelentes dubladores que já o fizeram, tipo Darcy Pedrosa, Roberto Macedo, Isaac Bardavid, Silvio Navas, Luiz Carlos de Moraes, Francisco Milani, Mauro de Almeida e Domício Costa, dentre outros.
Já disse isso outras vezes, mas vale repetir, a única vez que vi o Hopkins com o Jomeri, que eu realmente não curti, foi em Hitchcock, senti a interpretação dele muito 'cansada' e 'enfadonha', É claro, que o velho Hitch era assim, mas acho que não ficou legal da forma como o Jomeri fez nesse filme. Muitos preferem o Darcy, mas eu realmente acho que o Jomeri ficou excelente no papel mais conhecido do Anthony Hopkins, o Dr. Hannibal Lecter. Ele conseguiu, a meu ver, reproduzir com muita fidelidade o trabalho original. Na minha opinião, um trabalho excelente. Conseguiu reproduzir ou melhor 'incorporar' de forma fidedigna, as características do Lecter, inteligência, frieza emocional, sofisticação, crueldade, dentre outras coisas.
discordo , pra mim a melhor voz do Hannibal é e sempre será do Darcy Pedrosa , e não tem argumento que me faça mudar de opinião
Arthur Henrique Escreveu:discordo , pra mim a melhor voz do Hannibal é e sempre será do Darcy Pedrosa , e não tem argumento que me faça mudar de opinião
Não se trata de querer mudar a tua opinião, e sim de mostrar pontos de vista diferentes de uma mesma questão.
Eu disse que o Gesteira é a pior voz do Hopkins.
Luciano Monteiro no irmão do Edu (a voz dele é inadequada pro personagem)
Zayra Zordan na Velha Vidente do Dragon Ball (a voz dela era tão ruim que chorei!)
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2017, 13:11 por Tommy Wimmer.)
.....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 14:06 por Felipe81.)
@ Felipe81, intentei de enviar-te uma mensagem, mas a sua caixa de entrada está cheia.
Marcio Simoes no Coringa do Heath Ledger (talvez o Vignolo ficasse melhor no personagem).
Claudia Carli na Charlize Theron (a Monica Rossi ficaria melhor na personagem dela em "Monster")
Samira Fernandes na Brie Larson (felizmente, segundo o dublador mirim Arthur Salerno, existe uma versão carioca sem a Samira)
Uma reconstrução do passado.
Yuri Chesman no Taylor Lautner
Reginaldo Primo no Rob Schneider
Felipe Drummond no Chris Rock
Luiz Carlos Persy no Terry Crews
Anderson Coutinho no Howie Mandel
Gutemberg Barros no Simon Pegg
Odiei quando vi que não mantiveram a continuidade da dublagem dos outros três filmes da trilogia Sangue e Sorvete, por isso que vou ver legendado da próxima vez, infelizmente porque a dublagem dos dois primeiros filmes em questão é ótima.
True love will find you in the end.
|