Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando

4 Replies, 6151 Views

Em galera eu acabei de achar esse video , eu creio que muitos de vcs ou todos já viram , mais para quem não viu é muito interessante ^_^
[video=youtube;AsiX45Ua2Zg]http://www.youtube.com/watch?v=AsiX45Ua2Zg[/video]
Eu já tinha visto esse vidéo, é bem legal, e eu não sabia que se pronunciava "Carlos Saidel" XD
gogetareborn Escreveu:eu já tinha visto esse vidéo, é bem legal, e eu não sabia que se pronunciava "carlos saidel" xd

XD é bem legal mesmo esse video , eu nunca tinha visto a outra dubladora da Chiquinha XDXD
Os dubladores de Chaves são simplesmente sensacionais! Eu particularmente gosto bastante da dublagem do Studio Gábia! Smile
É preciso saber viver! Smile
Creio que a dublagem do Gabia tem problemas como a tradução. E a escala do Baroli, o Faduli era melhor no Edgar.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.158 37 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.510 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.897 1 hora atrás
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.920 1 hora atrás
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.229 1 hora atrás

Usuários navegando neste tópico: