Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060929 Views

Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.
SuperBomber3000 Escreveu:Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.
Pois é, tinham anunciado Yo-Kai Watch pro dia 1º de janeiro, mas nem entrou. Além disso, ainda tem as duas séries de Fullmetal Alchemist, Erased, God Eater e Charlotte entre os que eu me recordo de terem ganhado página na Netflix, mas ainda sem data definida.
gregoryluis09 Escreveu:Deve ser a mesma coisa que aconteceu com o especial de Natal do Megaforce, colocaram sem áudio dublado no começo e depois de um tempo adicionaram.

Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.

Seria excelente se fosse também feito com outras distribuidoras dos animes legendados e sem dublagem e aparece depois de meses e ano com dublagem PT-BR pelo stream, que tem alguns poucos casos que aconteceu na netflix com magi sinbad, a lenda de chihiro , Street Fighter II Victory e mais alguns outros apareceu sem dub e só legendado e depois adicionaram com dublagem brasileira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.
Dino Super Charge já foi todo dublado e exibido no Cartoon Network, só falta o Netflix adicionar a dublagem mesmo.
Kevinkakaka Escreveu:Desde que a Cloverway faliu, a série e suas dublagens latinas estão órfãs de licenciamento na América Latina. Isso só aconteceria depois de um relicenciamento e talvez até redublagem, caso não consigam as fitas da Cloverway.
No caso da dublagem em espanhol é mais fácil, afinal ela passou por muitos canais... A brasileira, os únicos possíveis detentores seriam o Angelotti e a Turner. Duvido que a Globo ainda tenha sua versão no acervo depois de 15 anos...

Que droga. Espero tragam o anime pra Netflix brasileira.
SuperBomber3000 Escreveu:Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.

Ao que parece, foi engano da própria Netflix, o YuGiOh Zexal entrou nos EUA, e aqui o que iria entrar(e entrou) seria o filme de 10 anos da franquia, o de 2010, que junta os 3 protagonistas dos 3 primeiros animes.
victorneto623 Escreveu:Ao que parece, foi engano da própria Netflix, o YuGiOh Zexal entrou nos EUA, e aqui o que iria entrar(e entrou) seria o filme de 10 anos da franquia, o de 2010, que junta os 3 protagonistas dos 3 primeiros animes.

Bem, o serviço falou isso nos comentários. Acho que a responsabilidade é dele saber o que fala.
Um passarinho me disse que a nova série da Drew Barrymore, "Santa Clarita Diet", irá pra BTI na França.

http://www.rsdoublage.com/serie-19491-Sa...-Diet.html

Como sabemos, a BTI tem contratos com o estudio onde o Jorge Jr. dirigiu "Scream" que jurava que era a Drei Marc mas errei, a Tecniart, a All Dubbing, a Audio News, a Vox Mundi, e claro, a Centauro.
Uma reconstrução do passado.
One punch Man http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-punch-ma...a-netflix/
Tommy Wimmer Escreveu:Um passarinho me disse que a nova série da Drew Barrymore, "Santa Clarita Diet", irá pra BTI na França.

http://www.rsdoublage.com/serie-19491-Sa...-Diet.html

Como sabemos, a BTI tem contratos com o estudio onde o Jorge Jr. dirigiu "Scream" que jurava que era a Drei Marc mas errei, a Tecniart, a All Dubbing, a Audio News, a Vox Mundi, e claro, a Centauro.

Com ou sem chances de termos a Miriam Ficher na Drew?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 26 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.532 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.608 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.428 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.039 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)