Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712760 Views

Infelizmente a Luisa Palomanes não vai dublar a Emma Watson em A Bela e a Fera. :/
Quem então?
O filme "Vizinhos Nada Secretos" foi pra Audio News, com o José Leonardo no Zach Galifanakis e a Flávia Saddy na Gal Gadot.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O filme "Vizinhos Nada Secretos" foi pra Audio News, com o José Leonardo no Zach Galifanakis e a Flávia Saddy na Gal Gadot.

Sabe se foi pra cinema?
Eddie Escreveu:Sabe se foi pra cinema?
foi direto pra dvd
Thiago. Escreveu:Infelizmente a Luisa Palomanes não vai dublar a Emma Watson em A Bela e a Fera. :/

Coitada da Luisa, jé é a segunda vez que ela não passa em testes pra dublar a Emma Watson.
Thiago. Escreveu:Infelizmente a Luisa Palomanes não vai dublar a Emma Watson em A Bela e a Fera. :/

Provavelmente foi uma dubladora paulista.
Só espero que não seja a Flora Paulita, nada contra a profissional dela, mas não combina na Emma.
Thiago. Escreveu:Só espero que não seja a Flora Paulita, nada contra a profissional dela, mas não combina na Emma.

Concordo, mas meu maior medo é que tenham resolvido escalar famosos em todo o elenco principal, como fizeram com Mogli.
Nossa, realmente não sei o que tem se passado na cabeça do Raúl Aldana ou seja lá quem estiver tomando as decisões das dublagens brasileiras da Disney atualmente. Enfim, acho uma pena a Luisa não dublar a Emma, não consigo "comprar" a atriz com outra voz. Espero que seja uma voz paulista em detrimento de um famoso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.384 1 minuto atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.915 53 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.395 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)