Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703118 Views

Kevinkakaka Escreveu:Não é não... O buraco é mais embaixo.

Poha! nao sabia q a situação tava assim nao
Márcio Júnior Escreveu:Eu desconfiei nesse momento mesmo,já que ele sempre dublava o Brainiac, desde Superman: Brainiac Ataca. E ainda mais curioso na época foi ver o Marco de volta na Cinevídeo ,por isso imaginei ele de volta no Capitão Marvel, meu personagem preferido da DC.

Márcio Júnior, o Marco Antônio Costa dublou mais produções na Cinevídeo depois dessa animação?
Tommy Wimmer Escreveu:No Vale de Violência - Vox Mundi, com o Mário Jorge no Travolta e o Hermes no Ethan Hawke

Assisti semana passada, o Raphael Rossatto e o César Marchetti também estão no elenco. O locutor fala outro nome no título do filme, algo como Terra Violenta ou Terra da Violência.
Eddie Escreveu:Márcio Júnior, o Marco Antônio Costa dublou mais produções na Cinevídeo depois dessa animação?

Foi a úlima que eu vi
O Loko, dessa vez escalaram o Gutemberg no Shazam, esse personagem muda de dublador com frequência.
Eu assisti o filme Rogue One : Uma história Star Wars é realmente me surpreende com o elencontro que foi primor com vozes que realmente combinaram e com mudanças de tipos que muitos dubladores dublam os que fugiram disso foram a Clarice Espíndola bem Sérgio Rufino e foi bom terem mantido às vozes originais. Um pesar é ter o Sergio Fortuna no Darth Vader
Demônio de Neon foi dublado na Wood Vídeo, com o Reinaldo Buzzoni no Keanu Reeves.
Yllan Escreveu:Demônio de Neon foi dublado na Wood Vídeo, com o Reinaldo Buzzoni no Keanu Reeves.
..........
jonatha.santos Escreveu:..........

O que quer dizer???
Yllan Escreveu:O que quer dizer???

deve ter esquecido de responder kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)