Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684918 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Ouvi ele por volta dos 47 minutos.

Gostei da Marisa Leal na Polegarzinha e do Marcelo Coutinho no príncipe.

Ao que me parece o Rodney interpretou um personagem masculino. Portanto a escolha foi coerente. Embora a voz do personagem na versão original pareça ser feminina. Não vi problemas. Fez bem o papel. Além de tratar-se de um personagem menor.

Mas o Pedro Lopes dubla a Ratinha cantando, personagem esta que é dublada pela Ida Gomes. Acho que essa sim foi a grande falha. Destoou bastante da voz da personagem. Acho que não encontraram uma cantora com a voz adequada.

Na net creditaram apenas a tradução ao Telmo de Avelar, de acordo com o que encontrei a direção foi do Pádua Moreira. Marisa Leal e Marcelo Meirelles (ex-dublador que começou junto com o Marco Antônio Costa, Márcio Simões, Guilene Conte e outros) fez o príncipe. Não vi os trechos do personagens cantando. Creditaram ao Marcelo Coutinho a voz do príncipe cantando. Não vi esses trechos em que ele canta.
Versão brasileira, Delart.

Você sabe o que aconteceu com o Meirelles ?
Tommy Wimmer Escreveu:Versão brasileira, Delart.

Você sabe o que aconteceu com o Meirelles ?

Ele deixou a dublagem há muitos anos pra se dedicar a uma outra profissão, se eu não me engano, assim como outros, como Armando Braga, por exemplo. Eu me lembro dele nos tempos do Orkut ainda, vez ou outra ele aparecia em alguma comunidade ligada à dublagem. Não sei o paradeiro dele no momento.

Voz perfeita pra dublar uma série de atores americanos. E tbem pra fazer o Robin em BTAS. Na minha opinião.
Ele fez mestrado em direito.
Uma reconstrução do passado.
Alexandre Moreno no Josh Duhamel
julio chaves no jimm kimmel
Carla pompilio na juliane moore
mabel cezar na anne hahaway
marcia regina na scarlett johansson e sofia vergara
marcio seixas no charlie sheen
sergio stern no ty burrel
alexandre moreno no antonio banderas
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-12-2016, 18:48 por Carlit007.)
Armando Tiraboschi no Denzel Washington
Hércules Franco em atores mais velhos
Por uma dublagem mais mista
Luiz Laffey no Harrison Ford (a voz dele é jovem demais!)
Heitor Goldflus no John Cusack (poderiam ter colocado o Tatá Guarnieri, quem ainda dubla na BKS!)
Dudu Fevereiro cantando como o Wakko em "Animaniacs" (ele era um garoto na época!)
Roberto Macedo no Joey Fatone (sério, o Macedo não deveria dublar um membro da boy band *NSYNC)
Mônica Rossi na Whoopi Goldberg
Airam Pinheiro no Christoph Waltz
Tatá Guarnieri no Robert de Niro
Fátima Noya na Michelle Pfeiffer
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2016, 23:43 por Tommy Wimmer.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.973 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.406 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.318 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.896 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.719 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)