SuperBomber3000 Escreveu:Na postagem no Facebook nos comentários perguntaram se de fato será com as vozes do desenho, e a Ubisoft respondeu que sim. O que por lógica leva à crer que será em Miami mesmo.Acredito que vão sim tentar trazer a Marta Rhaulin de volta senão, como você mesmo disse, vai ter uma avalanche de reclamações dos fãs e duvido que a Ubisoft queira isso.
Só resta saber quais, porque se for o elenco presente desde a 17ª temporada sem a Marta Rhaulin, provavelmente a página da Ubisoft terá uma avalanche de reclamações igual à do Comedy Central em 2014 quando o Cartman teve sua voz alterada.
Games Dublados
2534 Replies, 796889 Views
gregoryluis09 Escreveu:Acredito que vão sim tentar trazer a Marta Rhaulin de volta senão, como você mesmo disse, vai ter uma avalanche de reclamações dos fãs e duvido que a Ubisoft queira isso. O problema ao meu ver seria a logística disso. Se for pro The Kitchen, eu não sei se a Marta Rhaulin teve algum desentendimento lá ou se o simples fato de se tornar diretora da Universal Cinergia à tomou tempo pra não poder trabalhar lá, mas ela não dubla mais lá. O que complicaria essa situação. E há dubladores de Miami que estão numa situação inversa(trabalham no Kitchen mas não na Cinergia) como o Roy Proppenhein e o Marcello Silva. Roy Proppenhein que tem muitos personagens importantes na série e seria uma baixa que faria falta caso tentem manter todas as vozes do desenho. Pra games no geral o que eu sei é que algumas vezes se usam locações diferentes e dublagens mistas acabam sendo muito mais comuns. Pode ser que contratem os dois estúdios de Miami e gravem determinados loops no Kitchen e outros na Universal Cinergia, ou que no fim das contas só contratem um mesmo e algumas vozes acabem trocadas. A Universal Cinergia tem parceria com a Woodvídeo e a BKS aqui no Brasil. Também não duvido da possibilidade - caso o jogo vá para a Universal Cinergia - de se ter uma dublagem mista entre São Paulo e Miami. Seria algo muitíssimo inusitado, mas considerando a parceria entre os estúdios e também o histórico de dublagens mistas(RJ/SP, SP/Campinas, e assim por diante) de games no Brasil, não impossível. Confesso que seria muito curioso de ver e não sei o que esperar.
Dishonored 2.
[video=youtube;PfGQ6EXoRiw]https://www.youtube.com/watch?v=PfGQ6EXoRiw[/video] Não consegui reconhecer nenhuma voz. Mas parece ser uma dublagem paulista. Provavelmente da Maximal. [SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Dishonored 2. Eu duvido que seja da Maximal. Lá geralmente tem muitos dubladores novatos pouco reconhecíveis, mas intercalados com caras como o Wellington Lima, Marcelo Campos, Raquel Marinho e outros dubladores paulistas de bastante renome. Sendo sincero eu chutaria que essa dublagem foi feita em Los Angeles, por ouvir uma voz feminina ali que lembra muito a da Daniela Escobar... sim, a atriz global, que se mudou pros EUA há pouco tempo e dublou algumas coisas em Los Angeles. Se bem que as dublagens de games no Brasil algumas vezes são bem incógnitas. Achava que Uncharted e Infamous por exemplo haviam sido dublados em Miami, quando há pouco tempo na verdade descobri que haviam sido dublados aqui no Brasil mesmo, mas em São Paulo mesmo e com atores de teatro/novelas ao invés de dubladores conhecidos do meio, como nomes como o Rafael Tombini e Heitor Schmidt. E claro, ainda há a opção dessa dublagem ter sido feita na realidade em polos menores como Porto Alegre ou Brasília. SuperBomber3000 Escreveu:Eu duvido que seja da Maximal. Lá geralmente tem muitos dubladores novatos pouco reconhecíveis, mas intercalados com caras como o Wellington Lima, Marcelo Campos, Raquel Marinho e outros dubladores paulistas de bastante renome. Você tem razão, meu amigo. Realmente, analisando agora, não parece ser mesmo da Maximal. Fico agora na dúvida, pois você trouxe mais opções... E agora? Chegamos em um ponto onde existem diversos estúdios de dublagem e nenhuma informação dos tais estúdios. Vamos aguardar. Talvez a informação esteja nos créditos do jogo. Agora é esperar para alguém zerar e postar os créditos no YouTube. [SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Você tem razão, meu amigo. Realmente, analisando agora, não parece ser mesmo da Maximal. Fico agora na dúvida, pois você trouxe mais opções... E agora? Chegamos em um ponto onde existem diversos estúdios de dublagem e nenhuma informação dos tais estúdios. Vamos aguardar. Talvez a informação esteja nos créditos do jogo. Agora é esperar para alguém zerar e postar os créditos no YouTube. Basicamente é isso mesmo meu caro, infelizmente. Vez ou outra a Brasil Game Dub ajuda à quebrar o galho, mas há várias dublagens de games das quais não temos muitas informações, uma pena.
Watch Dogs 2:
https://youtu.be/yi6ctlnFCc4 --------- Alexandre Marconato no personagem principal, Raquel Marinho e Rodrigo Andreatto nos hackers que o ajudam e tem um dublador carioca que me esqueci o nome, curti muito a dublagem e o jogo;
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs. Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Watch Dogs 2: No Josh ali, acho que é o Vagner Fagundes..não? Robru Escreveu:No Josh ali, acho que é o Vagner Fagundes..não? -------- Realmente é o Vagner, vlw pela correção.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.
Aparentemente o novo jogo de South Park, o "A Fenda que abunda Força" já foi dublado, e no The Kitchen, que dubla a série em Miami até hoje. Ou seja, é MUITO provável que o mesmo desastre feito nas últimas 4 temporadas do desenho também esteja presente nesse game.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.902 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.188 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.804 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 493.837 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.038 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)