pelo menos 2 personagens agora. rs
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 734571 Views
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho, com 95% de certeza, que é ele sim!! É muita coincidência pro meu gosto, se não for ele. E eu não lembro quem foi que citou, acho que foi o Andreas Dassler, mas falaram que o Igor tava há mais de 1 ano morando nos EUA, porém no último ano ele fez algumas coisas no Brasil. A troca dele em Trato Feito tem coisa de poucos meses e ele ainda fez várias pontas no anime Ajin dublado na TV Group no início desse ano, lá pra idos de Fevereiro ou Março. Seria possível o Igor Lott estar fazendo ponte entre Miami e SP? Se assim for isso ainda dá alguma esperança que ele seja mantido em alguns personagens que regularmente faz, como o Deidara em Naruto.
Hannah butel
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Hannah butelela dublou a sue na nova temporada da serie the middle da warner que acabou mês passado Carlit007 Escreveu:ela dublou a sue na nova temporada da serie the middle da warner que acabou mês passado ela dublou todas as temporadas dessa série. ela dubla bastante não está sumida não. SuperBomber3000 Escreveu:E eu não lembro quem foi que citou, acho que foi o Andreas Dassler, mas falaram que o Igor tava há mais de 1 ano morando nos EUA, porém no último ano ele fez algumas coisas no Brasil. A troca dele em Trato Feito tem coisa de poucos meses e ele ainda fez várias pontas no anime Ajin dublado na TV Group no início desse ano, lá pra idos de Fevereiro ou Março. Não fui eu, nem sabia disso, só soube que Igor Lott estava atualmente em Miami por que vi no facebook dele. Passei pelo histórico do DublaChat, quem citou que Igor tá morando nos EUA desde o ano passado é o Kevinkakaka.
Fabiola Giordano
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Fabiola Giordano Ela está dublando a Bloom na nova série do "Clube das Winx". A Fabíola dubla bastante na Drei Marc e na Audio News. Tommy Wimmer Escreveu:Além da Felicity em Arrow, que ela é fixa.Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Fabiola Giordano --------------------------------------
Mariangela Cantu e Marcelo Torreão
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.203 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.775 |
4 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.775 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.513 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.939 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)