Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707173 Views

Ryu Escreveu:O Marco Antônio Abreu divulgou que dublou o Mads Mikkelsen em Doutor Estranho, e também publicou parte do elenco de dubladores. Com direção de Sérgio Cantú, e Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch, Miriam Ficher na Tilda Swinton, Marcelo Salsicha no Chiwetel Ejiofor, e Fábio Moura no Benedict Wong. https://www.facebook.com/titiomarcoantonio/

Nossa que elenco estranho, tudo bem que eu não conheço a maioria desses dubladores mas até a Miriam Ficher aqui poderia ter sido substituída pela Cecilia Lemes.
Enfim, pelo menos não cortaram totalmente com o Rio e chamaram o Cantú pra direção.
Ryu Escreveu:O Marco Antônio Abreu divulgou que dublou o Mads Mikkelsen em Doutor Estranho, e também publicou parte do elenco de dubladores. Com direção de Sérgio Cantú, e Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch, Miriam Ficher na Tilda Swinton, Marcelo Salsicha no Chiwetel Ejiofor, e Fábio Moura no Benedict Wong. https://www.facebook.com/titiomarcoantonio/

Às vezes a Disney me apavora e não é pouco. Mas enfim ao menos teve algum contato com o Rio de Janeiro ainda a Miriam até agora não dublou nada de importante nesse universo
Daniel Felipe Escreveu:Às vezes a Disney me apavora e não é pouco. Mas enfim ao menos teve algum contato com o Rio de Janeiro ainda a Miriam até agora não dublou nada de importante nesse universo

teve dublagem mista por causa de um certo alguem que aparece no fim do filme.
Então a Miriam está fora de questão na Cate Blanchett no novo filme de Thor. Que tal a Marisa Leal?
Tommy Wimmer Escreveu:Então a Miriam está fora de questão na Cate Blanchett no novo filme de Thor. Que tal a Marisa Leal?

Uma coisa é certa, testes e testes. Rsrs
Eu queria saber quem está dublando a Rachel McAdams?
Fábio Azevedo????

Que desgraça Disney?
Tommy Wimmer Escreveu:Então a Miriam está fora de questão na Cate Blanchett no novo filme de Thor. Que tal a Marisa Leal?

Ryu Escreveu:Uma coisa é certa, testes e testes. Rsrs

Se forem seguir o que tem sido feito ultimamente certamente não será a Miriam Ficher a dublar a Cate Blanchett. Mas a Disney é realmente imprevisível. Uma prova cabal disso é esse elenco do filme Sr. Estranho, que eu curiosamente julgo como estranhíssimo, afinal. Espero sinceramente que os dubladores tenham feito um bom trabalho.

Enfim, sobre a Cate Blanchett, acho que é um tipo de atriz que eu acredito que ainda não encontrou uma dubladora 'pra chamar de sua'. A Miriam não fica tão bem nela, como fica na Jodie Foster ou na Nicole Kidman, por exemplo, mas talvez seja ainda a melhor opção. A Marisa Leal não ficou devendo, mas é aquele caso, foram poucos papéis, ficou legal naqueles trabalhos, não sei se funcionaria bem em qualquer trabalho da C. Blanchett. Além do fato da Marisa Leal estar praticamente afastada das dublagens, dublando apenas esporadicamente. O meu temor é que nesses testes acabe passando alguém que não fique bem na atriz. Isso já aconteceu algumas vezes. Dubladoras como Mabel Cezar e Mariângela Cantú, que embora sejam atrizes de qualidade razoável, a meu ver não funcionaram bem. Vamos ver no que vai dar.
Pelo visto pode ser que a Disney acabe escalando a Carla Pompilio na Cate Blanchett, como fez em Cinderela de 2015. A Carla Pompilio não tem ninguém fixo no universo Marvel, as mais próximas disso foram a Christina Cabot em O Incrível Hulk (2008) e a Eileen Weisinger em Homem de Ferro (2008), mas não são personagens consideradas importantes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo visto pode ser que a Disney acabe escalando a Carla Pompilio na Cate Blanchett, como fez em Cinderela de 2015. A Carla Pompilio não tem ninguém fixo no universo Marvel, as mais próximas disso foram a Christina Cabot em O Incrível Hulk (2008) e a Eileen Weisinger em Homem de Ferro (2008), mas não são personagens consideradas importantes.

Se a Disney escala a Adriana Pissardini na Jennifer Garner então não é impossível

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.954 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.702 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.656 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.896 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.447 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)