E impressão que tenho em quando assisto essa serie que os 2 personagens o Leonard e Howard são dublados pela mesma pessoa. Já que Gustavo Nader e Manolo Rey tem o tipo de vozes parecidos.
Mais o Raj não ficou legal que tá mais parecendo voz caricato de criança, do que de sotaque indiano.
O estudio dublagem errou nessa escalação dos dubladores.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Valcidney Soares Escreveu:Assisti vários episódios no original antes de assistir dublado, e foi difícil acostumar. Até agora, a única voz que me agrada é a da Fernanda Fernandes, e o José Leonardo está PÉSSIMO como o Raj.
Que dor.. que dor ler esse tópico
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:Que viagem, os caras não podem opinar mais? Houve um certo exagero por parte dos usuários em relação à esta dublagem, mas ela tem os seus defeitos sim...
Exato, eu falo por causa do exagero.
H4RRY Escreveu:Mas da forma como você apontou e tá militando sobre essas falas inclusive no outro tópico parece até um pecado mortal falar mal da dublagem de Big Bang, eu também não curto o Gustavo Nader no Leonard, de resto o elenco é simplesmente "ok", nada tenebroso mas nada tão grandioso também. Não sei porque essa condenação toda por conta de uma série que já acabou faz tempo, mas enfim rs
Militando? Tá doido? No outro tópico eu só fiz uma gracinha com aquela foto do pernalonga, e depois expliquei os meus pontos.. e aqui o pessoal foi extremamente exagerado, e eu só falei um "que dor ler esse tópico".. parece até que eu xinguei alguém
Luiz2812 Escreveu:Militando? Tá doido? No outro tópico eu só fiz uma gracinha com aquela foto do pernalonga, e depois expliquei os meus pontos.. e aqui o pessoal foi extremamente exagerado, e eu só falei um "que dor ler esse tópico".. parece até que eu xinguei alguém
Nem dá bola..
True love will find you in the end.
A Dublagem é Boa, as Piadas é que Não Entendo, Odeio Teoria.