Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683085 Views

Lucão Santos Escreveu:Orlando Drummond em Robin Williams
Rodney Gomes em Dan Aykroyd
Jorgeh Ramos em Arnold Schwalzenegger
Cassius Romero em Sylvester Stallone
Élcio Sodré em Gene Wilder
Cassiano Ricardo em Roberto Gomez Bolanos
Guilherme Briggs em Harrison Ford e Jean Claude Van Damme
Valter Santos em Arnold Schwazenegger
Élcio Sodré em Rowan Atkinson
Flávio Back em Carlos Villagran
Nizo Neto em Tom Hanks
Ionei Silva em Eddie Murphy

Em alguns desses casos que vc citou, a escolha desses dubladores pode estar mais relacionada às circunstâncias. Não vi muitos desses trabalhos portanto não posso opinar especificamente sobre todos eles. Agora tem um que eu achei super injusto, o Rodney Gomes no Dan Aykroyd. Eu assisti e achei sensacional o trabalho do Rodney nesse ator, não ficou devendo em nada ao Élcio Romar e nem ao Flávio Dias, na minha opinião, claro.
a cara esse tópico ta meio avacalhado...

uns nem assistem e vão logo falando que não deu certo porra ASSISTE DEPOIS COMENTA COM EMBASSAMENTO, só porque o dublador que mais dublou tal ator não fez, não quer dizer que o trabalho ficou ruim. á queimei a lingua várias vezes por achismo..

falando um em específico: o Orlando dublou o Robin Willians porque era o POPEYE nada mais justo não tinha outra voz pro personagem fala sério...
Reinaldo Escreveu:a cara esse tópico ta meio avacalhado...

uns nem assistem e vão logo falando que não deu certo porra ASSISTE DEPOIS COMENTA COM EMBASSAMENTO, só porque o dublador que mais dublou tal ator não fez, não quer dizer que o trabalho ficou ruim. á queimei a lingua várias vezes por achismo..

falando um em específico: o Orlando dublou o Robin Willians porque era o POPEYE nada mais justo não tinha outra voz pro personagem fala sério...

A ideia do tópico é super legal, mas ele já perdeu a função faz tempo, assim como o de vozes parecidas, dentre outros semelhantes com o mesmo problema. O pessoal tá levando muito pro lado lúdico da coisa. Eu acho legal brincar e tudo, mas tem o momento e o espaço adequado pra fazer isso, e também a forma adequada. Eu acho que esse tópico, assim como o de dubladores com vozes parecidas, e outros similares, mereciam ser 'resetados'.
Vagner Fagundes no Krang em "Tartarugas Ninja" (!)
Gabriella Bicalho na Kat Dennings
Flávia Fontenelle dublando a Jessalyn Gilsig em Amizade Inesperada
Jussara Marques na ellen page na redublagem de meninamá,com
Marcia Coutinho na Talia Shire em O poderoso chefão
Marcia é uma péssima atriz
Gui Briggs no Fred Coquinho e no Russell Crowe
Léo Rabelo no Rei Julien
Carlos Seidl no Dennis Quaid

Silvia Goiabeira na Cate Blanchett

obs: Não Vi Conspiração e Poder
Ivo Roberto no Edgar Vivar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 13 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.448 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.481 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)