Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734049 Views

Daniella piquet, Gustavo nader, Carlos sangrenato (não sei se escreve assim) ...
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Daniella piquet, Gustavo nader, Carlos sangrenato (não sei se escreve assim) ...

O Gustavo Nader, como expliquei antes, é muito ativo na MG atualmente.

A Daniela Piquet acho que mudou pros Estados Unidos.
Fátima Mourão
Arthur Henrique Escreveu:Fátima Mourão

Faz muitos anos que a Fátima Mourão parou de dublar, as suas últimas dublagens acho que foram os filmes da trilogia Matrix na Delart. As últimas notícias que soube a respeito dela é de que mora em Brasília, há alguns anos, lá ela ministrava até um curso de dublagem. Não sei mais nada a respeito. Uma profissional excelente e que faz muita falta no mercado. Espero que voltem a convidá-la pra dublar.
taz Escreveu:Faz muitos anos que a Fátima Mourão parou de dublar, as suas últimas dublagens acho que foram os filmes da trilogia Matrix na Delart. As últimas notícias que soube a respeito dela é de que mora em Brasília, há alguns anos, lá ela ministrava até um curso de dublagem. Não sei mais nada a respeito. Uma profissional excelente e que faz muita falta no mercado. Espero que voltem a convidá-la pra dublar.

também curto muito o trabalho dela, o mais interessante é que a versão do VHS ela dirigiu na Sigma e quando o filme foi passar no SBT chamaram ela na Trinity novamente, bom acerto do Pádua.

Senão me engano ela se mudou pra Brasília acompanhando o marido dela que é jornalista.
Márcio Chaves , não ouço desde RBD
Arthur Henrique Escreveu:Márcio Chaves , não ouço desde RBD

Dublou o John Early em Vizinhos 2 esse ano na Delart.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Daniella piquet, Gustavo nader, Carlos sangrenato (não sei se escreve assim) ...
bom o correto mesmo é Carlos Eduardo Sangenetto cara kk
sobre esses tres a daniela dubla e dirige eventualmente
o gustavo nader tbm
agora o carlos eduardo eu desconheço algum trabalho dele cara rs
Não sei se é o espaço certo para este questionamento, e caso não seja, desculpem por isso.

É que o Spencer Toth segundo soube há um tempo tinha parado de dublar, e de fato a voz dele hoje está bem sumida. Só que recentemente ele dirigiu a dublagem do jogo Rainbow Six Siege junto com o Thiago Zambrano. Sabem se ele voltou à ativa de fato?
Rogério Vieira
Carmen Cozzi
Paulo Ivo
Leonardo Alkmin
Waldir Wey
Oswaldo Boaretto
Will Damas
Eugenia de Moraes
Vinicius Salvatori
Marcos Hailer
Fernando Guimarães
Christina Rodrigues

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.390 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.371 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)