Ramon.S Escreveu:Alguém sabe onde esse game foi dublado, qual estúdio o Grupo Macias usou pra dublagem do game do Naruto?
Luminatta Studio.
Uma reconstrução do passado.
Ramon.S Escreveu:Alguém sabe onde esse game foi dublado, qual estúdio o Grupo Macias usou pra dublagem do game do Naruto? Luminatta Studio.
Heitor Romeu Escreveu:Não sei porque vocês acham que o anime iria para a Unidub, já que o produto é do Grupo Macias e, hoje, quem faz Grupo Macias é Dubbing&Mix, Studio Gabia e Marmac em SP. Mais provável que vá pra eles. A maioria dos trabalhos que estavam na finada CBS foram para a Dubbing&Mix. Pelo fato do protagonista o naruto que é dublado pela Ursula Bezerra e por ela ser parente do irmão Wendel que dubla o Pain. E se Wendel levar o anime e oferecer um valor abaixo pra dubla Naruto shippuden na Unidub , do que esses estudios concorrentes que citou não dublar. SuperBomber3000 Escreveu:Wendel já dubla o Pain e mesmo que o anime vá para a Unidub nos próximos episódios eu duvido que ele desrespeitaria assim as vozes, considerando que o Minato deverá ter o mesmo dublador do jogo. Não é garantia que vão sim ou não manter o mesmo dublador Minato do jogo dublado do video game estando na dublagem do anime. Olha o que aconteceu com o game do naruto shippuden dublado e parte das vozes do anime não esta presentes na dublagem do jogo por motivos pouco financeiro da distribuidora. Se talvez pra corta os custos do elenco de dublagem que o Wendel e mais alguém dono, diretor do estudio se auto escala em mais de 2, 3, 4 personagens diferentes dos episódios do anime naruto shippuden dublado na Unidub por que o distribuidor do anime ofereceu pouco dinheiro pra dublar. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Na minha opinião a Vox Mundi é a melhor opção.
O Grupo Macías não tem contrato com a Marmac, mas sim com a Top Noise e a Lexx.
Ramon.S Escreveu:Eu vi num site que o Élcio ele não gostou da proposta pra dublagem do Kakashi no game e ele não aceitou. Haha, viram, eu falei! Nenhuma dessas vozes novas do game vai ser mantida no anime, não, bem improvável. Cruzando os dedos para Alfredo Rollo (que chegou até a ser escalado pro jogo) e Hermes Baroli dublarem Madara e Minato. Gol D. Roger Escreveu:Haha, viram, eu falei! Acho vai depender do estudio escolhido. Se talvez a continuação nos episódios do anime for dublado nesse Luminatta Studio que dublou o game do naruto acho muitas chances de manter esses dubs novatos desse elenco que dublo o jogo e tenho duvidas se as primeiras vozes dos personagens do anime se manteriam, já que dublagem de jogo tem menos tempo de falação do que anime; Naruto Uzumaki: Ursula Bezerra Sasuke Uchiha: Robson Kumode Sakura Haruno: Tatiane Keplmair Sai: Marcus Pejon Kakashi Hatake: Felipe Mônaco (Substituiu: Elcio Sodré - Dublador) Yamato: Glauco Marques Shikamaru Nara: Vagner Fagundes Ino Yamanaka: Fernanda Bullara Choji Akimichi: Kleber Brianez Rock Lee: Thiago Keplmair Neji Hyuga: Michel Di Fiori Tenten: Cristina Giangiardi Kiba Inuzuka: Alex Riegel Hinata Hyuga: Flavia Narciso Shino Aburame: Wilken Mazzei Might Guy: Rodrigo Miellaret Asuma Sarutobi: Nestor Chiese Danzo Shimura: Jonathas Joba Shizune: Maira Paris Shikaku Nara: Fabio Yoshihara Iruka Umino: Silvio Giraldi Konohamaru: Fátima Noya Hiashi Hyuga: Leonardo Camillo Hanabi Hyuga: Pricila Ferreira Kushina Uzumaki: Fernanda Keller Shisui Uchiha: Guilherme Marques Temari: Priscila Concepción Kankuro: Eduardo Serandini Chiyo: Zayra Zordan Cee: André Sauer Darui: Fabio Vasconcelos Akatsuchi: Bero Marden Kurotsuchi: Rosa Barcellos Mifune: Ricardo Vasconcelos Suigetsu Hozuki: Wilken Mazzei Karin: Heloisa de Palma Jugo: Caio César Orochimaru: Renato Soares Kabuto Yakushi: Silas Borges Kimimaro: Felipe Zilse Itachi Uchiha: Reinaldo Rodrigues Kisame Hoshigaki: Enio Vivona Deidara: Igor Lott Sasori: Marcelo Campos Hidan: Fabio Azevedo Kakuzu: Fabiano Vasconcelos () Tobi: Diego Lima - DL Pain: Guilherme Teruya (Substituiu: Wendel Bezerra) Konan: Pricila Franco Nagato: Felipe Ventura Obito Uchiha: Diego Lima - DL Madara Uchiha: Charles Dalla Guruguru: Diego Lima Zetsu: Marcio Marconato Kaguya Otsutsuki: Raquel Marinho Hagoromo Otsutsuki: Raul Rosa Rin Nohara: Leticia Celini Teiseki: Fernando Ferraz Kakkou: Arthur Machado Mahiru: Ricardo Tales Killer Bee: Fabio Yoshihara (No filme "Naruto: The Last" o dublador do Bee é o Luiz Laffey) Nove Caudas (Kurama): Wellington Lima Oito Caudas (Gyuki): Ando Camargo Gamakichi: Orlando Viggiani Aoda: Ricardo Teles Zabuza Momochi: Wellington Lima Haku: Adriana Pissardini Hanzo: Junior Nanetti Segundo Mizukage: Raphael Pance Segundo Tsuchikage. Mu: Rodrigo Araújo Terceiro Raikage: Tiaggo Guimarães Quarto Kazekage: Mauro Castro Yugito Ni'i: Camila Castellani Yagura: Guilherme Teruya Roshi: Jean Dandrah Han: Fernando Prata Utakata: Ivan Parente Fuu: Luciana Milano Quinto Kazekage, Gaara: Yuri Chesman Quarto Raikage, Ay: Marco Nepomuceno Quinta Mizukage, Mei Terumi: Beatriz Villa Terceiro Tsuchikage, Ohnoki: Enio Viovana Primeiro Hokage, Hashirama Senjyu: Tatá Guarnieri Segundo Hokage, Tobirama Senjyu: Dado Monteiro Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi: Tiaggo Guimarães Quarto Hokage, Minato Namikaze: Jonathas Joba Quinta Hokage, Tsunade: Cecilia Lemes Jiraya: César Emilio Boruto Uzumaki: Yago Contatori Sarada Uchiha: Luciana Milano Vozes Adicionais: Leandro Luna Feduli Costa Suzy Pereira Conrado Galucci Sérgio Rufino Luciana Baroli Roberto Garcia André Rinaldi A dublagem brasileira foi feita por Macias Group. Diretor de Dublagem: [MENTION=2956]Charles[/MENTION] Dalla Produtores de dublagem: Alexandro Galina Fábio Freire Recordista: Conrado Galuci Sound Editor: André Zabeu Supervisor de roteiro: Raphael Pance fonte do elenco de dublagem citado em ; https://www.facebook.com/notes/naruto-sh...127478901/ https://www.facebook.com/notes/naruto-sh...127478901/ [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ Gol D. Roger Escreveu:Haha, viram, eu falei! Acho vai depender do estudio escolhido. Se talvez a continuação nos episódios do anime for dublado nesse Luminatta Studio que dublou o game do naruto acho muitas chances de manter esses dubs novatos desse elenco que dublo o jogo e tenho duvidas se as primeiras vozes dos personagens do anime se manteriam, já que dublagem de jogo tem menos tempo de falação do que anime; Naruto Uzumaki: Ursula Bezerra Sasuke Uchiha: Robson Kumode Sakura Haruno: Tatiane Keplmair Sai: Marcus Pejon Kakashi Hatake: Felipe Mônaco (Substituiu: Elcio Sodré - Dublador) Yamato: Glauco Marques Shikamaru Nara: Vagner Fagundes Ino Yamanaka: Fernanda Bullara Choji Akimichi: Kleber Brianez Rock Lee: Thiago Keplmair Neji Hyuga: Michel Di Fiori Tenten: Cristina Giangiardi Kiba Inuzuka: Alex Riegel Hinata Hyuga: Flavia Narciso Shino Aburame: Wilken Mazzei Might Guy: Rodrigo Miellaret Asuma Sarutobi: Nestor Chiese Danzo Shimura: Jonathas Joba Shizune: Maira Paris Shikaku Nara: Fabio Yoshihara Iruka Umino: Silvio Giraldi Konohamaru: Fátima Noya Hiashi Hyuga: Leonardo Camillo Hanabi Hyuga: Pricila Ferreira Kushina Uzumaki: Fernanda Keller Shisui Uchiha: Guilherme Marques Temari: Priscila Concepción Kankuro: Eduardo Serandini Chiyo: Zayra Zordan Cee: André Sauer Darui: Fabio Vasconcelos Akatsuchi: Bero Marden Kurotsuchi: Rosa Barcellos Mifune: Ricardo Vasconcelos Suigetsu Hozuki: Wilken Mazzei Karin: Heloisa de Palma Jugo: Caio César Orochimaru: Renato Soares Kabuto Yakushi: Silas Borges Kimimaro: Felipe Zilse Itachi Uchiha: Reinaldo Rodrigues Kisame Hoshigaki: Enio Vivona Deidara: Igor Lott Sasori: Marcelo Campos Hidan: Fabio Azevedo Kakuzu: Fabiano Vasconcelos () Tobi: Diego Lima - DL Pain: Guilherme Teruya (Substituiu: Wendel Bezerra) Konan: Pricila Franco Nagato: Felipe Ventura Obito Uchiha: Diego Lima - DL Madara Uchiha: Charles Dalla Guruguru: Diego Lima Zetsu: Marcio Marconato Kaguya Otsutsuki: Raquel Marinho Hagoromo Otsutsuki: Raul Rosa Rin Nohara: Leticia Celini Teiseki: Fernando Ferraz Kakkou: Arthur Machado Mahiru: Ricardo Tales Killer Bee: Fabio Yoshihara (No filme "Naruto: The Last" o dublador do Bee é o Luiz Laffey) Nove Caudas (Kurama): Wellington Lima Oito Caudas (Gyuki): Ando Camargo Gamakichi: Orlando Viggiani Aoda: Ricardo Teles Zabuza Momochi: Wellington Lima Haku: Adriana Pissardini Hanzo: Junior Nanetti Segundo Mizukage: Raphael Pance Segundo Tsuchikage. Mu: Rodrigo Araújo Terceiro Raikage: Tiaggo Guimarães Quarto Kazekage: Mauro Castro Yugito Ni'i: Camila Castellani Yagura: Guilherme Teruya Roshi: Jean Dandrah Han: Fernando Prata Utakata: Ivan Parente Fuu: Luciana Milano Quinto Kazekage, Gaara: Yuri Chesman Quarto Raikage, Ay: Marco Nepomuceno Quinta Mizukage, Mei Terumi: Beatriz Villa Terceiro Tsuchikage, Ohnoki: Enio Viovana Primeiro Hokage, Hashirama Senjyu: Tatá Guarnieri Segundo Hokage, Tobirama Senjyu: Dado Monteiro Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi: Tiaggo Guimarães Quarto Hokage, Minato Namikaze: Jonathas Joba Quinta Hokage, Tsunade: Cecilia Lemes Jiraya: César Emilio Boruto Uzumaki: Yago Contatori Sarada Uchiha: Luciana Milano Vozes Adicionais: Leandro Luna Feduli Costa Suzy Pereira Conrado Galucci Sérgio Rufino Luciana Baroli Roberto Garcia André Rinaldi A dublagem brasileira foi feita por Macias Group. Diretor de Dublagem: @Charles Dalla Produtores de dublagem: Alexandro Galina Fábio Freire Recordista: Conrado Galuci Sound Editor: André Zabeu Supervisor de roteiro: Raphael Pance fonte do elenco de dublagem citado em ; https://www.facebook.com/notes/naruto-sh...127478901/ [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Não vai ir pra LuminattaStudio.
Eu posso tá viajando legal, mas esse estúdio só localiza games. Não faz dublagens, até onde sei. Gol D. Roger Escreveu:Não vai ir pra LuminattaStudio. Não existe isso de qualquer estudio escolher só o gênero de game pra dublar em pra se limitar a dubladora, mesmo se estúdio pequeno e tiver a felicidade da primeira chance de proposta em pegar a dublagem de cinema, tv, home video, avião, stream, game, audio book, musicas, comerciais em que todas empresa de dublagem vai aceita pegar todos tipos mídias de vários gêneros. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Gente, não se tem notícias da continuação da dublagem do Shippuden? Tá estagnado já faz uns 2 anos se brincar.
--------------------------------------
iKel Escreveu:Gente, não se tem notícias da continuação da dublagem do Shippuden? Tá estagnado já faz uns 2 anos se brincar. é uma bagunça por aqui mesmo.Tivemos somente o primeiro filme do Naruto clássico e um OVA dublados.Outros filmes e especiais?Sem chance,mas por um milagre tivemos The Last não muito tempo após a estréia japonesa,mas cade Boruto?E sempre há essa demora pra dublar uma leva de episódios de Naruto.Pra voce ter uma idéia,Naruto começou a ser dublado por aqui por volta de 2006/2007,estamos em 2016 e tudo que foi dublado até agora foi até o 100 ou 150 de Shippuden,e isso tem uns dois anos... O anime de Naruto tem já uns dez anos de Brasil e pouco avança por aqui,compare o tempo que levamos pra ver tudo de Dragon Ball por aqui... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.516 | 6.425.729 |
8 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.609 |
1 hora atrás Última postagem: klaudiu |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.408 | 3.335.747 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.715 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 725.709 |
Ontem, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |