Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810540 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Sergio moreno dublando fora do seu proprio estudio?

Acho que não há problema. Peterson Adriano é dono da Som de Vera Cruz e mesmo assim fez a voz de Sebastián Rulli na Rio Sound quando dublaram Teresa.
Só fico pensando como eles conseguem administrar o tempo... :risadinho
Jonas Pereira Escreveu:Acho que não há problema. Peterson Adriano é dono da Som de Vera Cruz e mesmo assim fez a voz de Sebastián Rulli na Rio Sound quando dublaram Teresa.
Só fico pensando como eles conseguem administrar o tempo... :risadinho

Não é problema, e sim surpresa, porque nunca ouvi ele dublar fora da Sergio moreno filmes desde que ele criou seu proprio estudio!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Não é problema, e sim surpresa, porque nunca ouvi ele dublar fora da Sergio moreno filmes desde que ele criou seu proprio estudio!

Ele dublou o ator Eric McCormack ano passado na Delart num episódio da série Mysteries of Laura.
Achei legal o terem chamado, já que ele dublou esse ator na série Will & Grace.
Alguem viu Abismo de paixão hoje? o que acharam do Elcio romar no Alejandro avila? na minha opinião, achei estranho!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem viu Abismo de paixão hoje? o que acharam do Elcio romar no Alejandro avila? na minha opinião, achei estranho!

Não assisti, mas vi agora no Youtube. Apesar de gostar da voz do Élcio, achei que não combinou nada no Alejandro.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem viu Abismo de paixão hoje? o que acharam do Elcio romar no Alejandro avila? na minha opinião, achei estranho!
Eu fiquei surpreso quando vi o Élcio Romar dublando o Alejandro Ávila. Jurava que quando o personagem dele aparecesse quem o estaria dublando seria o Marcelo Garcia. E concordo com vocês não curti muito essa escalação.
Mtcs Escreveu:Posso estar enganado, mas tive a impressão de ouvir a Ruth Gonçalves nessa chamada

Quase certo que é a Marlene Costa.
Pessoal é impressão minha o Guilherme Briggs fez uma ponta em Meu Coração é Teu dublando o cupido que serviu o champagne na Festa de casamento do Jhonny e da Guilhermeficarei agradecido com as respostas !!!!!!!!
edilon norberto Escreveu:Pessoal é impressão minha o Guilherme Briggs fez uma ponta em Meu Coração é Teu dublando o cupido que serviu o champagne na Festa de casamento do Jhonny e da Guilhermeficarei agradecido com as respostas !!!!!!!!

essa voz pra mim era do Oziel Monteiro, lembrou um pouco a do Briggs mesmo, que eu saiba ele não dubla na Rio Sound, pelo menos nunca vi o nome dele em cats nesse estúdio.
Bom gente, tem gente por aí dizendo que a substituta de "Mar de Amor" será "Zacatillo, Un Lugar en tu Corazón" e que já está em dublagem, alguém pode confirmar se é verdade?? Tomara que não seja, pois pelo que li dessa novela, a história dela não empolga nem um pouco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.859 19 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.948 23 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.567 34 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.827 46 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.170 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)