Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

364 Replies, 158799 Views

Falando no Older Cazarré, foi lançado mês passado um livro sobre a biografia dele, chamado A Estrada e o Palco de Older Cazarré, de Luiz Olmer Cazarré, irmão de Older. Deve ter muita coisa sobre os trabalhos de dublagem do Older.

http://www.livrariacultura.com.br/p/a-es...e-46098403
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Older Cazarré foi um dos artistas mais completos e mais versáteis que eu tenho conhecimento neste país. Este tipo de profissional "multi-didata" no meio artístico brasileiro, é muito raro de acontecer. Infelizmente a vida o levou muito cedo, mas pudemos ter o "gostinho" de ter conhecido um pequeno percentual do talento monstruoso que ele tinha. As vezes eu acho que pessoas como Older Cazarré não são simplesmente humanas, mas são fenômenos, são acontecimentos. Talentos raros, ele e o irmão Olney Cazarré (que o pessoal na época da AIC pensava que era filho dele, porque o Olney era um garotão, e o Older Cazarré embora jovem, tinha um aspecto mais maduro), dois dos maiores artistas que já passaram pelo mundo da dublagem brasileira. Fazem falta...
Domicio costa, o ultimo trabalho dele foi na novela Cuidado com o anjo dubla o Capataz Cosme!
O último trabalho de dublagem do saudoso Cleonir dos Santos, foi num curta animado da franquia Desenhos Incríveis - O Show (produção conjunta da Hanna-Barbera com a Cartoon Network).
Alguém aí sabe qual é este curta?

MIGUEL ROSENBERG, que faleceu hoje (06/05/2016), dublou pela última vez semana passada, dublando o Sr. Burns em Os Simpsons.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:MIGUEL ROSENBERG, que faleceu hoje (06/05/2016), dublou pela última vez semana passada, dublando o Sr. Burns em Os Simpsons. Quem será que vai substituí-lo nesse personagem?

desculpa mas acho que essa é a última questão que eu pensaria nessa hora...
Reinaldo Escreveu:desculpa mas acho que essa é a última questão que eu pensaria nessa hora...

Realmente, babaquice minha! Retirei a pergunta. Ainda não é o momento ideal para discutir isso.

"

Del Ocho, Chavo
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:41 por Felipe81.)
Eu acho a última dublagem de Hamilton Ricardo foi dublando o Tobias Fornell na série NCIS , sendo substituído por Carlos Seidl, fonte citado nessa série em andamento os episódios pelo Billy Drescher do forum chaves nesse comentário;

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic....7&p=795581
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
que eu saiba. O Darcy pedrosa dublou Ian Mckiarmid em SW1 A AMEAÇA FANTASMA

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.269 621.684 3 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.620.436 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.230 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.623 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.146 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)