Andreas Dassler Escreveu:Hoje estreou na Netflix, a série Ultraseven X, e dublada em português no estúdio Lexx.
Pensei que Ultraseven X fosse da Sato Company, mas não é não, a série é da Televix.
Andreas Dassler Escreveu:Hoje estreou na Netflix, a série Ultraseven X, e dublada em português no estúdio Lexx. Pensei que Ultraseven X fosse da Sato Company, mas não é não, a série é da Televix.
Querem $160 por quatro episódios de Orange is the New Black em Blu-ray
http://judao.com.br/orange-is-the-new-bl...d-blu-ray/
Chegou a série animada "Danger Mouse" ontem. O Grupo Macías mandou a dublagem pra Lexx; reconheci o Mauro Castro no narrador, e (no vozeiro) a Silvia Goiabeira e o Alex Minei. O Danger Mouse mesmo é um tal de Leonardo Caldas.
Maio: "Grace e Frankie" (temporada 2, no dia 6) Novo talk show da Chelsea Handler (no dia 11) "Lady Dynamite" (no dia 20) "Bloodline" (temporada 2, no dia 25) Junho: "Rei Julien" (temporada 3, no dia 15). Ouviremos o Marcelo Garcia no Mork agora.
Uma reconstrução do passado.
Vídeos a expirar na Netflix em 30 dias entre os meses de maio e junho de 2016, que cerca de 165 títulos podem sair, confira os nomes nessa lista;
http://filmes-netflix.blogspot.com.br/20...as_18.html O netflix com futuros lançamentos de novos programações e atualizações de novas temporadas em até 30 dias, e confira os 132 títulos nessa lista; http://filmes-netflix.blogspot.com.br/20...os_16.html [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ Blocked Escreveu:Querem $160 por quatro episódios de Orange is the New Black em Blu-ray Infelizmente a Playarte é assim, adora explorar com seus preços abusivos, um amigo meu mesmo me falou que Orange Is The New Black era a "piada do ano" com os preços e lançamentos abusivos da Playarte, são 3 volumes em Blu-ray por 160 R$ cada, ou seja para ter apenas a 1ª temporada, quem quiser terá que desembolsar 480 R$, e olha que eu imaginava que desastres como os CSIs lançados por essa empresa não iriam mais acontecer, quando a mesma dividiu cada temporada em 3 volumes de 3 DVDs por 100 reais cada, tornando CSI a série mais cara do Brasil com 300 R$ por temporada, não satisfeita, preferiu fazer de OITNB a série em BD mais cara do país, triste isso. victorneto623 Escreveu:Infelizmente a Playarte é assim, adora explorar com seus preços abusivos, um amigo meu mesmo me falou que Orange Is The New Black era a "piada do ano" com os preços e lançamentos abusivos da Playarte, são 3 volumes em Blu-ray por 160 R$ cada, ou seja para ter apenas a 1ª temporada, quem quiser terá que desembolsar 480 R$, e olha que eu imaginava que desastres como os CSIs lançados por essa empresa não iriam mais acontecer, quando a mesma dividiu cada temporada em 3 volumes de 3 DVDs por 100 reais cada, tornando CSI a série mais cara do Brasil com 300 R$ por temporada, não satisfeita, preferiu fazer de OITNB a série em BD mais cara do país, triste isso. Além do BD ser mais caro , tá o preço alto também do DVD de Orange Is The New Black no brasil que custa o valor de 139 R$ reais; http://www.ligadoemserie.com.br/2015/10/...03gOCHAM1V Acho deve ser os impostos em nosso país que tornar o home video caro, veja um exemplo do condicine que parece que no BD/DVD , a distribuidora e empresa de home video é obrigado que tem que dá acho cerca de cada episódios são 3 mil reais de impostos pra ao governo brasileiro e soma o quanto custa dá em uma, duas e mais temporadas de poucos e muitos episódios. E parece tem mais outros tipos de impostos... BDs e DVDs oficiais aqui no brasil que acontece mais em lançamentos recentes e poucos caso demorar cair muito o preço e tá mais caros as midias em home video, do que os pen drives de poucos e muitos GBs que tá mais baratos. O seja o BD no maximo deveria ser mais barato que o pen drive. Comparando nos EUA, o box em BD de Orange Is The New Black custa quase 12 dólares que acho seja o da primeira temporada em 3 discos citados no site amazon, e lá nos estados unidos existe imposto mas provavelmente dever ser bem pouco, e aqui no brasil é bem mais impostos; http://www.amazon.com/Orange-New-Black-B...B00HW3ELGW Será que é possível a play arte e outras distribuidoras coloca a venda seus produtos de home video por preço mais acessivel aos brasileiros, a solução pra fugir do alto imposto do brasil, e obtendo suas empresas no exterior ou importando de empresas de terceiros em outros países vizinhos nas fronteiras pra trazer as midias por aqui ao brasil se o preço do BD e DVD nacional ficaria mais barato no comercios e vendas on line. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Saiu a nova temporada de "Pânico" (Scream) e a dublagem passou pra Drei Marc. Houve algumas trocas no elenco: Carol Kapfer com a Mariana Torres, Claudio Galvan com o Márcio Chaves, e Jorge Lucas com o Carlos Comério.
Eu mesmo confirmei o estúdio.
Tommy Wimmer Escreveu:Saiu a nova temporada de "Pânico" (Scream) e a dublagem passou pra Drei Marc. Houve algumas trocas no elenco: Carol Kapfer com a Mariana Torres, Claudio Galvan com o Márcio Chaves, e Jorge Lucas com o Carlos Comério. Ainda bem que a Netflix quando troca de estúdio manda para o mesmo estado, como fez com Grace e Frankie, House of Cards, Orange is the New Black e Scream, assim tem menos troca de vozes. Ao contrário da HBO que manda pra outro estado, trocando todo o elenco.
Hoje saiu a nova temporada de Rei Julien, e os pais deles estão dublados pelos casados Marco Antônio e Lina Rossana. Marcelo Garcia no Mork dá pra entender, sim. Temos sangue fresco no elenco, como Aline Ghezzi na ex-namorada do Rei Julien.
Também estreou a 4a temporada de Orange is the New Black… a Jéssica Marina e a tradutora Rayani Immediato estão nas outras vozes. (!)
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-06-2016, 20:28 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:dublados pelos namorados Marco Antônio e Lina Rossana. São Casados. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.712 |
5 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.169 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.633 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.793 |