TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2326241 Views
Tópico fechado 

Ryu Escreveu:Doutor Estranho

[video=youtube;aS9zJx4XV04]https://www.youtube.com/watch?v=aS9zJx4XV04[/video]

Nestor Chiesse no Benedict Cumberbatch. Pena que não vai durar, embora eu não ligaria se deixassem ele no Doutor Estranho e colocassem outro pra dublar o Bobby Cannavale na sequencia de Homem Formiga (já que, até onde eu sei, esse personagem não é relevante no universo Marvel).
A Tilda Swinton é a Marli Bortoletto?
Não consegui reconhecer a dubladora da Tilda Swinton, e nem o dublador das primeiras falas no trailer.
Ryu Escreveu:Doutor Estranho

[video=youtube;aS9zJx4XV04]https://www.youtube.com/watch?v=aS9zJx4XV04[/video]

Parece a Adriana Pissardini na Tilda Swinton.
Acho que é a Adriana Pissardini na Tilda Swinton.
É a Adriana, com certeza.
Renato R! Escreveu:Nestor Chiesse no Benedict Cumberbatch. Pena que não vai durar, embora eu não ligaria se deixassem ele no Doutor Estranho e colocassem outro pra dublar o Bobby Cannavale na sequencia de Homem Formiga (já que, até onde eu sei, esse personagem não é relevante no universo Marvel).

Mas se o Nestor ficasse mesmo com o Doutor Estranho, aí já teria mais problemas. Já tivemos com o Mark Ruffalo / Don Cheadle (Jorge Lucas) e William Hurt / Paul Bettany (Eduardo Borgerth). A Disney tá evitando que esses problemas ocorram novamente, independentemente da importância de qualquer personagem (isso se aplica apenas se tal personagem retornar futuramente). Olha o caso do William Hurt: acho que poucos imaginavam que ele retornaria 8 anos depois de O Incrível Hulk para o Guerra Civil!!!

Pro Doutro Estranho, tem o Gutemberg Barros, um provável herdeiro do Doutor Estranho.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
na Tilda Swinton é a Adriana Pissardini
Ah, mas o padarasto da filha do Homem Formiga não é um papel que EXIJE RESPEITO Á CONTINUIDADE DA OBRA.

Se pode ter 4 Julios Chavez nos filmes da Marvel, pode ter uma mudança de voz.
Neo Hartless Escreveu:Ah, mas o padarasto da filha do Homem Formiga não é um papel que EXIJE RESPEITO Á CONTINUIDADE DA OBRA.

Se pode ter 4 Julios Chavez nos filmes da Marvel, pode ter uma mudança de voz.

????

Calma cara, relaxa aí...
Foi apenas uma mera opinião minha e com certeza não vai se concretizar (justamente por ele já ter dublado um personagem antes), por isso mesmo disse que não vai durar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.515 6.423.512 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.407 3.333.344 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 725.449 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.978 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 815.322 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)