No novo filme do jason bourne , quem será que vai dublar o matt damon? Queria muito que fosse o jardym ( o marco antonio costa é um puta dublador um dos meus preferidos , mas minha opinião é que nesse filme fica com o marcus jardym )
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3702720 Views
O Wirley Contaifer postou no Clube Versão Brasileira que está dublando o protagonista da nova série animada de Nickelodeon, "The Loud House", na Som da Vera Cruz, com a co-direção do Rodrigo Antas(!) e do Jorge Vasconcellos.
Ele é sempre um dos primeiros a divulgar a informação das novas produções.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O Wirley Contaifer postou no Clube Versão Brasileira que está dublando o protagonista da nova série animada de Nickelodeon, "The Loud House", na Som da Vera Cruz, com a co-direção do Rodrigo Antas(!) e do Jorge Vasconcellos.Vi que o Rodrigo postou uma noticia da estreia do desenho e marcou várias dubladoras que devem fazer as irmãs do personagem do Wirley Lhaýs Macêdo, Mariana Torres, Hannah Buttel, Carina Eiras, Vitória Crispim, Jéssica Vieira, Jullie Vasconcellos, Tonia Johanssen Mesquita EDIT: A Jéssica Vieira e Lhaýs Macêdo farão as gêmeas Lana e Lola
Não achei um lugar apropriado para essa informação e quem tiver alguma sugestão deixe nos comentários.
"BUEMBA! Forte mudança no mercado de home video no Brasil a partir de 1 de maio! SONY assume Paramount e Universal. WARNER assume Fox. O inverno está chegando! Mais informações durante a semana no BJC!" Fonte: http://bjc.uol.com.br/ Obs: lembrando que desde 2011 a Sony controlava a distribuição da Fox e desde 2012 a Paramount controlava a distribuição da Universal Fonte: http://bjc.uol.com.br/2012/02/01/paramou...no-brasil/ Fonte: http://bjc.uol.com.br/2011/10/18/fox-e-s...ser-feliz/ Blocked Escreveu:Não achei um lugar apropriado para essa informação e quem tiver alguma sugestão deixe nos comentários. Mas isso somente no home video, dificilmente empactaria na dublagens até porque eu não gostaria de ter a Fox também no Grupo Macias.
Caramba, Game of Thrones foi pra SP!!!
Andrey Oliveira Escreveu:Caramba, Game of Thrones foi pra SP!!! Péssima qualidade na dublagem, erros de sincronismo e momentos de dublagem desnecessária. Sério, dubrasil cagou 100% na dublagem dessa série. Blocked Escreveu:Péssima qualidade na dublagem, erros de sincronismo e momentos de dublagem desnecessária. Sério, dubrasil cagou 100% na dublagem dessa série. Quem faz parte do elenco? Daniel Felipe Escreveu:Quem faz parte do elenco? tyron é o tatá apareceu 2 dubladores cariocas (jorge vasconcellos e carlos seild) a menina do dragão (não sei o nome dela) me pareceu a fernanda bullara e não sei o restante do elenco. Blocked Escreveu:tyron é o tatá Tem mais dubladores whos que na dublagem carioca |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.976 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.492 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)