Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703833 Views

Foi divulgado que a Minissérie 11/22/63 foi dublado no rio pelo estúdio All Dubbing (provavelmente Grupo Macias) e que o mckeidy lisita irá dublar o james franco.
RHCSSCHR Escreveu:Os últimos filmes dublados na UniDub com o Kevin Costner foram com o Garcia Jr. nele. Acho que nesse filme não será diferente.

E é bem capaz de o Mauro Ramos ter dublado o Gary Oldman.

A UniDud divulgou o elenco de Mente Criminosa e felizmente foi o Garcia Jr no Costner. Aliás, pra mim ele deveria ter dublado também o Jonathan Kent, mas no Rio parece que preferem o Hélio Ribeiro. Um dublador até comentou que o Garcia hoje em dia só está aceitando dublar o Arnold e o Schwarzenegger, mas pelo visto não é bem assim.
E realmente foi estranho o Mauro Ramos não ter dublado o Gary Oldman (mesmo eu não gostando dele dublando esse ator), pois outro dia estava dublando secundários na própria UniDub, mas não dublou Oldman nesse trabalho. E ainda escalaram o Júlio Chaves no Tommy Lee Jones.
rodolfoalbiero Escreveu:A UniDud divulgou o elenco de Mente Criminosa e felizmente foi o Garcia Jr no Costner. Aliás, pra mim ele deveria ter dublado também o Jonathan Kent, mas no Rio parece que preferem o Hélio Ribeiro. Um dublador até comentou que o Garcia hoje em dia só está aceitando dublar o Arnold e o Schwarzenegger, mas pelo visto não é bem assim.
E realmente foi estranho o Mauro Ramos não ter dublado o Gary Oldman (mesmo eu não gostando dele dublando esse ator), pois outro dia estava dublando secundários na própria UniDub, mas não dublou Oldman nesse trabalho. E ainda escalaram o Júlio Chaves no Tommy Lee Jones.

Não curto nem Garcia e nem Hélio Ribeiro no Costner que é um ator que eu não gosto. Agora o Gary Oldman foi dublado pelo Marcelo Pissardini, não gostei da escolha, eu meti o pau em outro tópico, mas tenho que voltar atrás e reconhecer, o único que se aproximou ao trabalho original do Oldman foi o Élcio Romar. Espero que ele seja escalado neste ator mais vezes.
Eu gostaria de ver o Leonel Abrantes dublando o Gary Oldman como Comissário Gordon.
Outro elenco da Unidub foi divulgado; a Sílvia Goiabeira voltou na Milla Jovovich em "Perseguindo Abbott".

O Ramos não era disponível porque estava no Rio, certo?
Uma reconstrução do passado.
rodolfoalbiero Escreveu:Eu gostaria de ver o Leonel Abrantes dublando o Gary Oldman como Comissário Gordon.

Nossa, pensamento incomum eu diria, será que ficaria legal? O Mauro Ramos fica ruim, eu preferia mesmo o Romar. O Léo Abrantes quase não dubla personagens importantes, principalmente atores do primeiro time, acho que um ator que ele poderia dublar mais vezes seria o Ian McDiamird, outro que já imaginei o com a voz dele é o Ian Holm.
Tommy Wimmer Escreveu:Outro elenco da Unidub foi divulgado; a Sílvia Goiabeira voltou na Milla Jovovich em "Perseguindo Abbott".

O Ramos não era disponível porque estava no Rio, certo?

Cara, esses dubladores cariocas que dublam em São Paulo costumam se deslocar pra lá justamente pra dublar... Estar no Rio não é problema, é só uma questão de ser convidado.
O legal das dublagens de hoje é que tão sendo tudo estilo "CineCastro", ou seja, Rio de Janeiro e São Paulo. Queria vez isso mais vezes, ainda mais no caso de atores como Robert Duvall e Anthony Hopkins, que hoje só consigo vê-los dublados pelo Luiz Carlos de Moraes.
Money Monster - Delart (dirigido pela Andrea Murucci) - com a Mariana Torres na Condola Rashad

Com certeza ouviremos o Marco Antônio no George Clooney e a Andréa na Julia Roberts.
Uma reconstrução do passado.
Kevin Nunes Escreveu:Lembrando que o Marco Antonio Costa disse que Aviões 2 foi dublado na Delart com direção da Andrea, mas a creditada oficialmente era a TV Group.
A Delart pode ter funcionado como estúdio de gravação, que eu saiba a Visom não tem estrutura para cinema ainda.

Acho que ele se enganou, porque o personagem que ele dubla só aparece no 1º filme, além de que o diretor creditado em Aviões 2 foi claramente o Gutemberg Barros, que nunca dirigiu na Delart.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.752 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)